3.58K  19/04/2016 08h36

Meu sonho é ser pai de 2 crianças, um casal se fosse possível, com 2 anos de diferença de idade entre eles.
Mas só depois dos 30 anos

E vocês, pensam em ter filhos tambem? Quantos? E com qual idade?

eles perguntam
22 16
elas respondem
15/08/2014 11h29
NÃO! Caso eu case ( tbm ñ quero casar) irei adotar. :D
obs: adotaria um casal de irmãos com 6, 8 ou 10 anos.
15/08/2014 11h12
Penso sim,já tenho até o nome da menina,se tiver uma.2 filhos está perfeito e só depois dos 25.
25/04/2015 21h12
Sempre quis ter 2 ou 3.
Mas ultimamente me pego pensando se não seria uma atitude egoísta por um inocente num mundo tão louco como esse está.
Sem falar que acho que eu nunca mais teria sossego na vida. A minha felicidade e paz dependeriam do bem-estar total do meu filho.
Dilema.
Mas de repente se eu encontrar um cara mega power bacana, que fosse companheiro pra me ajudar a criar e tal, de repente eu tenha.
03/03/2015 13h31
Penso em adotar :D
28/02/2015 14h58
Não me vejo sendo mãe tão cedo
anônima
28/02/2015 15h06
Meu pensamento é igual ao seu: dois filhos, com no máximo 3 anos de diferença entre eles, um menino e uma menina, depois dos 30 anos.
Primeiro uma vida financeira estável, depois crianças.
anônima
28/02/2015 19h19
No more, estou até pensando em tirar meu útero, já que não vou ter para que me sujeitar a ter tpm e menstruação.
28/02/2015 19h58
Pretendo, e adoraria se fosse um casal, ou 2 meninos e 1 menina, mas antes tenho q tentar me estabelecer financeiramente e emocionalmente. Ser mãe é muito mais do que gerar uma criança, tem q estar preparada em todos os aspectos para conseguir criar e educar seus filhos!!!
anônima
26/08/2014 15h17
Nunca pensei na ideia, mas seria legal ser mãe de 2 crianças.
15/08/2014 19h40
Eu quero ter filhos, no máximo dois, quero um menino, e se vier outro menino melhor ainda, mas se vier menina, vou amar do mesmo jeito.
15/08/2014 12h13
Simmmmm. Tenho até os nomes rs porém só após meu casamento.
15/08/2014 18h57
Eu adoro crianças e quando ou se me casar, pretendo ter 1 filho...para ser bem especifica, gostaria que fosse menina...(é claro que menino também seria muito bem vindo), enfim tenho todo amor do mundo reservado para este fim.
25/04/2015 21h19
Penso sim, adoro crianca. Mas tenho medo, ja assisti partos e eh traumatizante, mas a dor deve valer quando se ve aquelas coisinhas perfeitas kk pretendo ter 2, perto dos 30 anos esta bom.
anônima
07/02/2016 17h42
Sinceramente não tenho vontade não...
Já tive, quando achei que estava apaixonadinha, mas no momento acho que não.
anônima
07/02/2016 06h29
Eu acho que futuramente eu poderia adotar uma criança,mas eu não me vejo grávida
anônima
07/02/2016 05h07
Quero ter um e adotar mais dois. Eu não gosto muito da ideia de colocar mais crianças no mundo quando tem muitas aí precisando de um lar mas não tem jeito, porque eu realmente acho que quando o relógio biológico apitar eu vou querer ter a experiência da gestação. Mas isso NO MÍNIMO com 28 anos se eu tiver um emprego muito bom.
07/02/2016 04h32
Quero ter 2 meninas (Stefany e Ranyelle) s2.

Mais filhos agr n daki a uns 5,6 anos talvez rsrs
22/08/2014 17h16
Sim. Não tenho preferência se menino ou menina. Só depois dos 24...
25/08/2014 01h56
Eu quero ser mãe sim, é uma dádiva conceber uma criança e dar um amor sem medidas... Será muito bem-vindo um menino ou uma menina... Mas eu queria mesmo que pudessem ser gêmeos, um casal... Pq assim seria só uma gravidez e já estaria feliz demais com uma família completa e em bom número rsrs. A idade ainda não sei, já tenho 24 anos, e isso depende de muitos fatores, incluindo a estabilidade financeira, a minha e a do meu esposo, pois terei filhos quando estiver casada com o meu amor S2
28/02/2015 18h47
Quando eu tiver uma vida financeira estável, equilíbrio emocional, espiritual, quando eu tiver uma pessoa que sonhe comigo e que me ame como eu vou amá-lo, eu acho que já estou pronta pra ter um filho, e isso pode acontecer em uma idade indeterminada. Quero um menino, João Pedro e Lucas são lindos nomes.
eles respondem
15/08/2014 10h52
eu pretendo. AMO Criança pretendo ter só depois dos 30 mas só se eu estiver com uma condição financeira boa porque quero poder da tudo de melhor pra ele(s).mas o mais importante é dar amor.
Pretendo ter um só no máximo 2.
anônimo
15/08/2014 12h35
Então cara, hahahaha... é complicado, pq eu tenho que primeiro encontrar a mãe deles hahahaha, mas uma mãe de verdade, não essas "meninas", metidas a mulher por ai hahaha... e tem também o lance da questão financeira, depende muito como eu estaria para ter filhos, eu não colocaria pessoas no mundo hoje em dia, sem ter condições sustentáveis de poder dar a eles coisas boas, não sei com que idade, minha idade tanto faz, não penso tanto assim hahahaha, Sou maluco para ter filhos, principalmente meninas, mas também gosto de garotos, queria ter 2 meninas e 1 garoto talvez.. hahaha;; nomes eu não sei, mas gosto bastante de Julia, e Beatriz, para homem, gosto de Guilherme, e Roberto!!
22/08/2014 16h43
Vou adotar um chinês.
anônimo
19/04/2016 08h36
Ter filhos pra criar neste país??? Kkkkkkkkk não obrigado.
anônimo
25/04/2015 21h02
Quero ter um casal de gêmeos. Seria um sonho! Vou ter! Sei que serei um pai exemplar. E eles os filhotes mais felizes do mundo!
04/03/2015 01h23
3 meninas e 1 menino. Isso após meus 30 anos.
02/03/2015 22h14
Sim... No mínimo uns 3.
o07
25/08/2014 08h45
Quando era mais novo não queria,mas agora eu sou louco pra ter um e vou dar todo amor do mundo a ele/ela =)
anônimo
24/08/2014 20h26
Seria legal, mas tenho medo de não ser um bom pai.
15/08/2014 12h39
Sim, 1 menino de preferência, se for pra ter dois, que seja um casal. E pretendo ser pai a partir dos 25 anos...
anônimo
07/02/2016 18h54
Não...
anônimo
07/02/2016 17h28
Sim, pretendo ter pelo menos uma filha. :)
anônimo
28/02/2015 21h49
Eu aprendi que todo homem é chamado à paternidade, seja como uma família, como um padre (um pai espiritual), como padrinho de Batismo ou Matrimônio,... Da mesma forma que Deus é nosso Pai!... O problema, como disseram @OPoderosoChefao e @Barbudinho, é encontrar a mulher virtuosa para ser a mãe de meus filhos, ter uma boa condição financeira para fornecer um modo digno de viver em família. É uma luta amar as crianças, educá-las segundo os valores morais e éticos, enxergando-as como dons de Deus e não como despesas. Poderia ser 2 a 4 filhos, não importando qual seja a combinação de meninas ou meninos. E se remotamente eu me casar, se minha vocação for o matrimônio, eu o farei depois dos 30 ou 40 anos.
anônimo
15/08/2014 20h29
Um casal, porém os nomes já escolhi.
anônimo
03/03/2015 00h08
Quero ao menos deixar um herdeiro para dar continuidade a família, mas pelo jeito será congelar sêmen
anônimo
28/02/2015 23h42
Pra que mais gente nesse mundo?? nao precisa nascer e sim morrer!!! ja tem gente demais nessa porra de mundo que mais parece um monte de bosta cagado pelo capeta