Tem um homem bem mais velho que queria sair cmg há mais de um ano mas como estava afim de outra pessoa n dava moral. Até que fds passado resolvi aceitar o convite.
Gente, que homem maravilhoso, carinhoso, cavalheiro.
No carro segurava minha mão enquanto dirigia, no bar ficava me abraçando e fazendo carinho.
O sexo da parte dele foi ótimo mas eu estava muito tímida e acabei não me soltando e na minha cabeça acho que n foi tão bom pra ele. Mas mesmo assim quando terminamos deitou minha cabeça no peito dele pra dormir, passou a noite toda me abraçando e me cobrindo pra n passar frio... Desde então tem se feito muito presente me dando satisfação quando chega do serviço, quando almoça, mandando música, dizendo estar com saudades do meu cheiro e essas coisas. Enfim, será que tá me iludindo? Eu sei lá tenho dificuldade em acreditar que alguém pode estar gostando de mim ainda mais depois de ter ficado tímida no sexo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
28/09/2020 22h54
Ler isso me deixou pra baixo :/
28/09/2020 23h07
Sexo não é tudo na vida. Se ele está sendo carinhoso e atencioso, ele deve estar apaixonado por você. Se ele estivesse te iludindo, teria te dado um "gelo" depois que transaram.
elas respondem
anônima
28/09/2020 22h54
Vai saber.. talvez ele esteja bem interessado mesmo.. mas Deixe o tempo passar e depois você verá as intenções dele se é boa ou ruim
anônima
28/09/2020 22h50
É o papai Noel
anônima
28/09/2020 23h09
É um véio carente, cuidado com o vovô porque eles se apegam