Muitas vezes, eu me apaixono por olhares de pessoas, que acabo achando que estão interessadas em mim também. Também me apaixono por pessoas que tem palavras bonitas e que fazem sentir especial de alguma forma. Mas no final, sei que nunca se apaixonaram por mim. Além disso, já aconteceu de eu sonhar que estava namorando. Em um desses sonhos, o rapaz morreu. E acordo querendo que fosse real o fato de eu ter alguém. Eu nunca namorei, e já tenho mais de vinte anos. Não sei o que é ouvir um eu te amo. Parece que não fui feita para o amor. E me sinto péssima por ser carente demais, porque acabo vendo amor aonde não tem.

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
28/09/2020 23h34
Sou carente
anônimo
29/09/2020 00h23
Eu te amo
anônimo
29/09/2020 00h36
Procuro por essa resposta até hoje...
anônimo
29/09/2020 00h36
Sei como é moça, n sei o q fazer tbm n
anônimo
29/09/2020 03h06
A resposta simples é se ame em primeiro lugar!
anônimo
29/09/2020 04h17
Entendo, entendo...
anônimo
28/09/2020 23h34
Basta quebrar a cara como eu várias vezes que vc aprende na marra.
elas respondem
29/09/2020 00h38
"Além disso, já aconteceu de eu sonhar que estava namorando. Em um desses sonhos, o rapaz morreu"

Que tragédia.
29/09/2020 00h44
Cria vergonha na cara e tenha amor proprio
29/09/2020 02h52
"já aconteceu de eu sonhar que estava namorando. Em um desses sonhos, o rapaz morreu."
Trágico
anônima
29/09/2020 04h12
Amor nao é algo q a gente corre atras, é algo q naquele momento q vc tiver tranquila, feliz e plena sem se preocupar com isso, quando vc nao se diminuir e nao tentar se "encaixar" por alguem, vc vai ser plenamente feliz e as pessoas vao se apaixonar naturalmente mesmo q vc apresente insegurança e alguns traumas, fique tranquila.
Tenha seus hobbys e estude e fique bem consigo mesma, tenha carinho consigo mesma, quando vc ver vai ter pessoas q te acham encantadora naturalmente.
E por favor te peço q nao aceite migalhas, quando aparecer vai ser verdadeiro e sólido e nem ciumes vc vai precisar se preocupar pq se sentira acolhida ♡
Fica tranquila gatinha ♡
anônima
29/09/2020 04h18
Nem amar eu sei....
29/09/2020 06h40
Trabalhe e tenha money