bm gente vcs acham q eu deveria cair fora ou nao? eu e o grt q eu fico a gent a gent se da bem e tls so q ele as vezes fala sobre assunto de sexo e tls so q eu na real msm nn sinto tesao em falar ou provocar por mensagem,entende? e ele me cobrava por eu demonstrar mais isso cm ele e tls. E eu ontem msm disse q eu nn sinto tesao nessa parte e tmb n ligo mt em falar sobre isso. E ai ele fez um texto dizendo q p ele e p nos ia ser melhor pq a gent n mora perto( mais a gent ja se viu) tmb e demonstrar isso pq nem smp a gent tem esse momento carinhoso e mais algumas coisas. Vcs acham pq ele nao falou apenas um " td bem eu entendo entao nn vms falar mt sobre isso se vc quiser" e fez um texto daquele ali?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
28/09/2020 23h43
Seu jeito de escrever me irritou e não consegui terminar de ler, desculpa
anônimo
28/09/2020 23h46
Consegui contar uma única vírgula :/