Eu não quero que ele pense que estou totalmente na dele ou na palma dele, oq temos é apenas alguns encontros, algo desprendido e descontraído, n tem nenhum compromisso e nada fixo, eu até gosto assim pq estou estudando bastante e n dá pra ficar se dedicando a um relacionamento, mas eu penso nele o dia inteiro e fico sentindo muito a falta dele e ele aparece mt nos meus sonhos e eu acho q estou desenvolvendo algo mais profundo por ele. Ele disse q sou perfeita pra ele, acho q pq sou do tipo dele: Morena, baixinha, magra, com cabelo cacheado e com um "bom gosto musical", ele me descreve assim, mas n tenho certeza se isso viraria algo a mais e nem quero tentar, tenho medo.

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/09/2020 00h33
Se você não for uma adolescente sonhadora e com a cabeça cheia de vento, consegue facilmente.
anônimo
29/09/2020 00h34
Mds.... tu quer mas ao mesmo tempo não quer?

Eu juro que eu não consigo entender as mulheres.
elas respondem
29/09/2020 00h36
Tu quer e não quer? Me identifiquei kkkkkk
anônima
29/09/2020 00h38
Ter até que tem, mas uma hora vc vai se entregar.