Queria entender pq raios as mulheres dão match mas ficam mudas, não falam nada. No fundo, parece que esse app é só uma forma da mulherada conseguir seguidores no Instagram, pois nem 10% delas respondem no chat do app. Mesma coisa no happn.

Enfim: não sei se as mulheres passam pelo mesmo problema, mas fica ai a questão: Pra que dar match se vai se fazer de múmia depois?!

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
29/09/2020 00h43
É só pra inflar o ego, jovem gafanhoto
29/09/2020 00h50
As mulheres recebem muito match nesses aplicativos, acredito que seja muito mais do que os homens. Nisso acabam recebendo bastante mensagens.. Acredito que devem selecionar alguns, ou é pq não usa com tanta frequência mesmo!
anônima
29/09/2020 00h48
Pensamos o mesmo de vcs.
Uma dica: a maioria vai ficar esperando q vc chame.
Deixa eu te perguntar.. Pq vc n chama?
anônima
29/09/2020 00h50
Eu não puxo assunto não porque estou cansada de ter que conquistar as pessoas.
As vezes uso quando estou triste para elevar a minha autoestima.
anônima
29/09/2020 05h15
Só respondo se achar muuuito interessante
Chora nao
anônima
29/09/2020 00h42
Nem para seguidores, a gente só entra atoa para passar o tempo.
anônima
29/09/2020 05h07
Tinder é so gp ou procurando riquinhos
eles respondem
anônimo
29/09/2020 01h13
Eu fiz um fake de mulher só por curiosidade e o que tem de gado é coisa de louco!! E minha fake era um 4.
29/09/2020 00h46
É tanto homem que dá match com elas, que se você não se destacar pelo papo nas primeiras mensagens, vai ficar mofando, acredite.
Uma vez dei match com uma garota 3 anos mais velha, extremamente bonita, gostosa e inteligente, e apesar de eu não usar foto, fiz uma abordagem criativa e que chamou a atenção dela, e a conversa fluiu muito bem, mesmo que com certeza ela tivesse outros mandando mensagens.
29/09/2020 00h48
Nunca usei essas porcarias
29/09/2020 01h18
Existem muitas contas fakes nesses apps que dão match mas não falam nada. Deveria sair desse app e comprar um videogame.
29/09/2020 02h17
Apaga os matchs.
anônimo
29/09/2020 02h19
É bem isso mesmo, uma forma de engajamento para aumento de seguidores