Minha amiga está namorando um cara tem 2 anos , esse cara é um nojento imundo , eu estava em uma festa dançando e tinha o grupo deles lá parado, e uma amiga conhecia uns deles, e eles fizeram uma bola envolta da gente e ficaram e de repente eu escuto "Vou pegar na budega dela fica olhando" quando eu olho para trás ele fica olhando de volta, ele não pegou mas tinha intenção é um assediador desgraçado , falei para ela e ela disse que ele já tinha contado e que estava pobre de bêbado e falou para fazer graça . Como ela acredita nisso hoje ele fala amanhã ele estupra , será que falar constitui algum crime ? Eu era de menor.

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/09/2020 00h44
Jesus cada besteira nesse site
29/09/2020 00h43
Assedia ele também, assim fica todo mundo quite.
anônimo
18/03/2021 19h58
Foda
anônimo
18/03/2021 20h00
Vai na delegacia da mulher buscar orientações melhores
18/03/2021 20h07
Boa noite mocinha ^^

Infelizmente não existe mais nada que você possa fazer nesse caso, pois sua parte, que foi avisar sua amiga, já está feita.

Recomendo que você não tene ficar forçando ela a terminar, mas que evite também ficar perto dela quando ele estiver perto. Sua casa, ele não deveria entrar, festa dela você não deveria ir e assim por diante. Ah... e tenha em mente que ela não é bem sua amiga, pois você ficaria com alguém que assediou sua amiga no passado? Eis algo a refletir... Então leve o término dessa amizade como dica bônus para sua própria vida.
elas respondem
29/09/2020 00h46
Infelizmente vc não pode fazer nada!
Se ela já sabe disso e resolveu namorar com ele mesmo assim, é uma escolha dela! Talvez um dia ela enxergue que vc tinha razão!
E você pode falar pra ela numa boa que não se sente confortável perto dele por causa desse ocorrido. Então que quando ele estiver presente, vc prefere não estar.
anônima
29/09/2020 00h46
Novamente isso. Lamento
anônima
18/03/2021 20h12
Lamentável a atitude dela, mas ela já foi avisada, tente conversar novamente, se não funcionar não insista mais e se afaste dele, algumas pessoas não gostam de conselhos, só aprendem quebrando a cara