Temos uma amizade de anos e de uns tempos pra cá tenho me chateado com algumas coisas.
Não tenho motivos suficientes pra acabar com a amizade, então parei de ficar comentando sobre tudo e principalmente a minha vida.
Só q a pessoa já sentiu a mudança, n sei como dizer q n quero mais comentar tanto sobre a minha vida.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
29/09/2020 00h59
Não comente nada, nesse mundo ninguém é amigo de ninguém.
anônima
29/09/2020 01h01
Não comente nada e se ela perguntar diga que não está afim de falar sobre.
29/09/2020 01h02
Fala q não ta acontecendo nada de interessante
29/09/2020 08h22
Ué só guardar pra vc