Estou com uma pessoa há 4 meses, não temos namoro oficializado, mas vivemos como se tivéssemos. Ele conheceu minha família, já convivo bastante com a família dele (saímos todos juntos, almoçamos), passo dias na casa dele, dormimos juntos, enfim. Ele demonstra muito carinho por mim. Semana passada toquei no assunto de compromisso, ele disse que pra ele assumir namoro é algo muitooo sério, porém, eu falei que não queria ficar por ficar nisso, e ele me perguntou “mas quem disse que só estamos ficando? nos respeitamos, isso que é o importante.” aí, confundiu tudo né? Kkkk. Também disse que essas coisas acontecem com o tempo e blá blá blá. Ontem mandei um áudio voltando nesse assunto, explicando meu ponto de vista e que o valor do compromisso é essencial pra ter segurança, e que é o que acredito e quero, e precisava repensar um pouco. Ele respondeu dizendo que estava tudo bem, que me curtia, gostava da nossa relação (??), que a gente sempre está junto, e que tá tudo bem, que estou vendo problema onde não tem, e enfatizou que está tudo bem. Não entendo o que ele quer, vocês conseguem entender alguma coisa sobre isso? Acham que ele está acomodado com a situação?

elas perguntam
2 2
eles respondem
29/09/2020 01h21
Ele tá te levando um pouco no banho-maria. Mas o importante é definir coisas como: relacionamento aberto ou monogâmico / planos para o futuro.
O lado bom é que ele te apresentou pros pais, isso já é se comprometer de certa forma.
anônimo
29/09/2020 01h31
Quer só te comer de vez em quando
elas respondem
anônima
29/09/2020 01h24
Acho que se ele te apresentou para a família significa que é algo sério, só não entende o problema de dizer logo que estão namorando.
29/09/2020 01h30
Acho que pra ele é muito cômodo. Vocês tem uma relação, mas não tem compromisso.
Isso da o direito dele estar com você e fazer outras coisas tbm, e você não poder cobrar nada dele!
Se pra você é importante, eu no seu lugar já cortaria isso. Se quer estar com você, que te assuma como namorada.