Quando ele tá perto de mim ou me aceita eu me sinto confiante e feliz. Mas quando ele fica com outras eu sinto um vazio insuportável no peito e uma sensação de rejeição. Tipo um nervosismo uma sensação ruim parece q minha vida perde o sentido.

elas perguntam
3 7
eles respondem
anônimo
29/09/2020 03h05
Pq vc sabe q está sendo usada! Igual papel higiênico!
anônimo
29/09/2020 03h09
Ele fica com você e com outras? que massa. toptop.
29/09/2020 11h53
Isso não é nada
elas respondem
anônima
29/09/2020 04h36
Acho que você deveria se livrar dele, esse sentimento passa com o tempo e você vai se ver livre disso. Vejo isso como paixão. Também não deve ser bom saber que não é a única e que não tem a mesma reciprocidade . Será que você não merece coisa melhor?
29/09/2020 06h40
Não te apagues a ninguém para teres felicidade. Ama-te primeiro
29/09/2020 03h19
Ué provavelmente você está apaixonada, mas ele não
anônima
29/09/2020 04h00
É mó ko mas acho que está só te comendo amiga
anônima
29/09/2020 04h27
Eu leio isso e penso:
Quando eu te vi fechar a porta
Eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar
Onde a Dona Maria mora
Porque ela me adora e eu sempre posso entrar
Era bem o tempo de você chegar no T
Olhar no espelho o seu cabelo, falar com o seu Zé
E me ver caindo em cima de você
Como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer
E ai, só nos dois no chão frio
De conchinha bem no meio fio
No asfalto riscados de giz
Imagina que cena feliz
Quando os paramédicos chegassem
E os bombeiros retirassem nossos corpos do Leblon
A gente ia para o necrotério
Ficar brincando de sério deitadinhos no bem-bom
Cada um feito um picolé
Com a mesma etiqueta no pé
Na autópsia daria pra ver
Como eu só morri por você
Quando eu te vi fechar a porta
Eu pensei em me atirar pela janela do oitavo andar
Em vez disso eu dei meia volta
E comi uma torta inteira de amora no jantar

Falando serio tenha amor proprio e corte contato, se vc queria com ele algo serio.
29/09/2020 06h37
Eu amo essa série ksks
anônima
29/09/2020 06h39
Isto é masoquismo puro e falta de amor próprio, você gosta é de sofrer e não se dá o minimo valor...com tanto homem legal por ai foi se apegar num cafajeste. Me dá uma tristeza imensa ler um relato destes, a que ponto chega a falta de noção e de amor próprio de uma pessoa. Tanta dependencia emocional por um cara que só te usa e ainda fica com as outras.