Pegando o PIB brasileiro e dividindo pelo número de habitantes deu 36.5k, o que acham desse valor?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
29/09/2020 08h54
Acho que poderia ser maior, porque é um país grande e produz muito
anônimo
29/09/2020 08h48
Muito pouco né mano. Olha o tamanho do Brasil. Agora compara com o pib dos EUA . 18 trilhões. E o tamanho do país
29/09/2020 08h51
É um ótimo PIB, um PIB de país rico. E somos economicamente ricos. Mas... nesse "mas" podemos ficar anos em seminários sobre a história, a formação social, a estrutura política e a matriz cultural brasileiras pra aí apenas termos uma noção geral de porque essa riqueza não nos fez uma nação, continuamos uma bosta de país sem sendo de nacionalidade, compromisso social, decência e identidade.
29/09/2020 09h04
Tem que destrinchar esse PIB. No cálculo até "investimento" do governo entra como componente do PIB.
anônimo
29/09/2020 10h09
Podia ser maior, esse coisa do Brasil ser o "celeiro do mundo" é o fim, o Brasil precisa de industria.
anônimo
29/09/2020 11h26
Acho muito pouco.
Não dá para nada.