Quer sinceridade? Na boa, comece deixando teu corpo pronto para uma transformação. Se alimente bem, faça exercícios e perca peso. Depois, você pode pensar em como irá esculpir seu novo corpo.

Dois anos, será uma outra pessoa.
29/09/2020 10h57
Quem teve azar é quem nasceu cego, aleijado, deficiente mental, sofreu acidente, desenvolveu câncer, depressão, doença auto-imune. Tu só é uma MULHER NORMAL com um corpo NORMAL, e que está se sentindo mal por se comparar demais e valorizar demais o que acha que os outros pensam de ti. Relaxa o coração, anônima.
29/09/2020 10h18
Para com isso moça
Procure desenvolver amor próprio
29/09/2020 11h54
As gordinhas são uma gostosura.
Bunda redonda ou quadrada é apenas um detalhe técnico.
anônimo
29/09/2020 10h25
Todo mundo tem vários defeitos
29/09/2020 10h21
Não fique se comparando com aquelas modelos de Photoshop, aquilo são padrões de beleza que não existem.
29/09/2020 10h26
Tentei montar a imagem em minha cabeça e acho que fica feio, sim.
anônimo
29/09/2020 11h38
La pergunta?
29/09/2020 11h48
Sei não mano, não quero ser "canceladoh".
29/09/2020 10h34
Tudo isso se resolve com academia e dieta
anônimo
29/09/2020 10h39
Entra em uma academia, é simples.
29/09/2020 10h53
Nenhum dos dois é grave... a bunda redondinha é mais bonita? É. Mas essa mais quadradinha não tem nada de tão grave pra dizer que é feia só por isso.

A parte das costas... bom... hora de perder uns quilinhos então, né? Não adianta só ficar reclamando...
29/09/2020 11h01
Esse da bunda quadrada não é problema e quanto a ser gorda é só largar o sedentarismo
29/09/2020 11h35
Dá para resolver com esforço.

Agora ficar mais alto depois de adulto, praticamente impossível.
Mudar a estrutura óssea do crânio, pois é todo feio e fodido, quase impossível também.
29/09/2020 11h46
Exercícios de fortalecimento de glúteos máximos e glúteo médio melhoram isso.
Todas as suas queixas podem ser resolvidas com mudanças de hábitos. Alimentação e exercícios.
São reversíveis
29/09/2020 10h32
Sinceridade? Você não faz nada e deve ser sedentária.
Precisa mudar totalmente sua vida, com dieta, exercícios e hábitos saudáveis (como usar menos pc e dormir mais cedo).

Não fica triste, tudo oq vc colocar foco e energia vai te dar bons resultado.s
elas respondem
anônima
29/09/2020 10h25
Mas não adianta só reclamar.. tem que fazer alguma coisa pra mudar isso.. academia resolve
anônima
29/09/2020 10h18
Essa depressão que tem na bunda da pra apaliar com exercícios.
29/09/2020 10h26
Não sabia que havia cu quadrado (onde vivo cu e bunda é a mesma coisa, o vosso cu é para mim "buraco do cu").

Sobre isso acho que com calças não se da muito conta, mas também não acho feio.

Sobre as costas tens que usar um sutiã maior. Não sei se tens peitos grandes mas se sim aproveita para usar um sutiã com alças maiores e maior nas costas.

Caso não seja só uma questão de como fica e sim quereres mudar...O cu não sei se vai fazer diferença pq parece mm dos ossos.
As costas acho q dieta (na vdd treino e dieta) pode resolver. Mas podes ser do gênero que tens "gordura" toda nas costas por mais que emagrecas. Mas não me parece que seja mm "ser gorda" e sim o facto do sutiã com costas pequenas ficar a apertar as tuas costas.
29/09/2020 10h34
Busque melhorar o seu corpo e alimentação. Faça musculação e tenha alimentação adequada.
anônima
29/09/2020 10h58
Fecha a boca, simples
Juh
29/09/2020 11h41
Coma direito. Se exercite. Isso da pra mudar, sim
Eu quase n tinha bunda, era beeeeemmm gordinha e eu mudo isso a cada dia q se passa
Reclamar é massa, levantar todo dia e estar disposta a mudar é outra coisa.
Faça por vc
29/09/2020 11h47
Pior sou eu q nem bunda tenho.
anônima
29/09/2020 11h49
Eu sou fofinha e quase não tenho bunda
Q horrivel