Ele me mandou um boa noite todo fofo, eu mandei outro, isso foi antes de ontem, então ontem ele não enviou mensagem e nem eu pq eu fui a última a responder o boa noite

Mas eu estou com vergonha kskakajakaakkaiajajqnajajjanan de mandar uma mensagem, sei lá, eu n quero que ele pense q estou gostando mt dele, sei lá, acho q vou demorar mais um pouco pra enviar alguma coisa

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/09/2020 10h53
Manda, deixa o joguinho de lado. Se não for reciproco tu sai fora
anônimo
29/09/2020 10h51
Os joguinhos... Menina, se quer mandar, mande. Não seja idiota.
29/09/2020 10h54
Joguinhos psicológicos de whatsapp, até quando? Cristo
29/09/2020 11h36
Não manda.
elas respondem
anônima
29/09/2020 10h53
Deixe desses jogos. Se a pessoa for alguém bacana mesmo você já sabe, se não for você terá perdido tempo investindo.
anônima
29/09/2020 10h53
Não manda!! espera esse imbecil mandar, ele quer te fazer de capacho, se tu mandar ele automaticamente vai te dar um fora, ele tá te testando pra vê se tu é desesperada
anônima
29/09/2020 10h56
Não manda né, tá doida? deixa ele mandar, possivelmente está fazendo joguinho para ver se voce corre atras dele. E se ele não mandar mais, NÃO CORRE ATRAS.
anônima
29/09/2020 10h55
Ney Matogrosso tem um gingado gostoso