Nunca entendi isso de SPC
anônima
29/09/2020 11h03
Sim. Pois causam várias restrições e até para arrumar emprego dificulta.
anônima
29/09/2020 11h05
Sim, não pode fazer compras a crédito, nem ter cartão de crédito, não consegue financiamento..não aluga imóvel, tranca várias operações comerciais,
29/09/2020 11h05
Você nao pode comprar nada no seu nome. Toda vez que vc for parcelar algo eles puxam teu CPF. Digamos que vc queira financiar um carro no teu nome, não dá. É uma bosta. Procure negociar sua dívida e quitar o quanto antes.
anônima
29/09/2020 11h06
Sim. Você não pode comprar mais nada à prazo. Mesmo se você limpar, posteriormente, seu score fica baixo e você fica com um alerta de mau pagador, o que dificulta fazer financiamentos.
anônima
29/09/2020 11h22
Olha, eu me preocuparia sim, correria atrás e pagaria a dívida. Mas nome sujo, não define que você não pode ter nada. Você pode comprar tudo no dinheiro. Com um tempo, você vai entender que nome limpo ou nome sujo, não quer dizer nada.

Nome limpo não define nada, nem nome sujo claro.
Conheci uma pessoa que tinha um score altíssimo, quase o limite exigido e não conseguiu empréstimo e nada.

Creio que o Brasil é um pais que escraviza pessoas como única opção de ter algo através dos empréstimos e juros abusivos. Os bancos gostam de endividados e não dos que pagam suas contas em dia sem depender deles. Banco gosta de pessoas que dependam deles.
Não faça dívidas; veja se vale comprar algo tão caro pra ter; veja se vale um carro financiado em 5 anos, veja se vale algo que faça você ter débitos absurdos pra se manter na vida.
Mantenha seu nome limpo sim, mas não use-o de qualquer forma.
Aprenda com seus erros.
Eu aprendi com meus erros e nunca mais concedo meu CPF pra empresa nenhuma ..
Não faça contas, se puder tenha um telefone pré -pago, se puder faça tudo no pré (menos cartões de crédito pré)... Acho que aqui, no Brasil, deveria ter luz pré-paga e eu faria questão de ter.
O que estagna nossa vida são débitos. cancele conta - corrente, cancele tudo.
Quer ter uma vida Zen?

Não tenha dívidas, mas também, não suje seu nome. Você pode ser pego de surpresa e passar vergonha.
Dizem que Cartão de crédito pré-pago é bom pra quem tem nome sujo. Acho isso um deboche só. Ou seja, tenha um pedaço de plástico e deposite dinheiro..

Pague tudo no dinheiro, não essa de consulta a CPF..
29/09/2020 13h08
bem complicado. Para coisas pequenas vc n pode parcelar, o problema mesmo e na hora do carro, casa... você vai te que juntar tudo em dinheiro e pagar a vista.
eles respondem
anônimo
29/09/2020 11h02
A SWAT vai invadir a sua casa a qualquer instante. Sugiro abandonar tudo agora mesmo.
29/09/2020 11h03
Vão levar teus órgãos internos, cara.
anônimo
29/09/2020 12h40
Pobre tem que ter credito, ta tudo muito caro... não devia ter deixado isso acontecer.
anônimo
29/09/2020 13h10
Trabalha e paga uai