Nenhuma, muié. É sempre tempo de sentar e orar.
anônimo
29/09/2020 11h19
Nenhuma. Desde que ela comece sabendo o que quer, nao importa a idade e sim o desejo que ela tem e o prazer que ela busca. Com 28 anos tem o direito slde ser seletiva ainda mais e querer sempre o melhor e digo mais, merece isso e mto mais
29/09/2020 11h17
Não sei se tem muita desvantagem. Tem umas que começam tarde mas recuperam o tempo "perdido" e rapidinho já ficam experientes e manjando de tudo.
elas respondem
anônima
29/09/2020 11h15
Não sei se idade cronológica influencia nessas coisas, sabe?
Acho que o importante é você estar bem consigo mesma, respeitar seu corpo e suas vontades.
anônima
29/09/2020 11h17
Nenhuma. Cada um tem seu tempo, se encontrar alguém bacana não deixe a oportunidade passar por medos bobos.