As pessoas dizem que existe o termo “bi”. Mas na prática eu nunca conheci ninguém que era assim. Ou era gay mesmo ou lésbica convicta. Já conheceram alguém que jogou nos dois times?

elas perguntam
8 11
eles respondem
anônimo
29/09/2020 12h18
Conheço!

Tanto uma amiga - após traição do marido;
Quanto um amigo - esse soltou a franga mesmo, para mim ele já lambia um chouriço antes.
29/09/2020 12h30
Já tive o imenso prazer de sair com uma mulher que era casada com outra mulher!
anônimo
29/09/2020 12h07
Sim, 90 % dos casos são com mulheres!
Cansaram de serem traídas por homens, apanhar, ai decidem se relacionar com mulher, não por sentir atração, mas por desacreditar em relacionamento com homens.
Por isso vem aquela velha história que dizem, que toda mulher é bissexual, que não concordo mas por essas atitudes é que fizeram essa fama, de uma mulher hetero casada a muito tempo com homem, que só teve relacionamento com homens, de uma hora pra outra se relacionar com mulheres
anônimo
29/09/2020 11h21
Não.
29/09/2020 11h30
Um cabeleireiro perto que era amigo da minha tia. O cara era pai de duas filhas que tinham entre 15 e 18 anos na época e de repente saiu do armário, largou a mulher e foi morar com outro cara.
29/09/2020 11h25
Sim, conheço
29/09/2020 11h23
Sim várias dos 2 lados.
elas respondem
anônima
29/09/2020 12h31
Prazer, anônima. Agora, pode dizer que conhece um bissexual.
anônima
29/09/2020 13h16
Conheço alguns casos.
Mas no caso, as pessoas ainda "estavam no armário".
anônima
29/09/2020 12h30
Vários, eu mesma cai na asneira de namorar um cara bi e fui trocada por um homem.
anônima
29/09/2020 12h28
Meu caso kkkkk

Achava que era lésbica, mas namorei um cara porque a gente tinha muita afinidade e tal, terminei porque não conseguia sentir nada além de amizade por ele (além de amar muito uma ex e pipipi pópópó)

Saí do término crente de ser lésbica só que depois de um tempo percebi que sentia muita vontade de transar com homens aí me vi bi mesmo, mas no aspecto afetivo não mudou, até hoje não me apaixonei de verdade por um homem
29/09/2020 12h21
Eu não passei nem por um nem por outro.

Mas conheço gente que já passou pelos "dois".
Era casada, com um filho etc.
Separou-se e passado uns anos juntou-se com uma mulher.

E na minha cidade tem um casal de espanhóis (homem e mulher) que dividiam o amante. (Mas supostamente eles nem eram casal mm, únicas filhas que tiveram foram adotadas...então existe um monte de teorias)
29/09/2020 12h08
Meu ex-chefe.
Juh
29/09/2020 11h32
A ex de um primo, tiveram uma filha e agora ela é casada com uma mulher.
A esposa de uma vizinha aqui, dois filhos e agora ta com a vizinha.
Tem uma.moça que trabalha no mercadinho aqui tbm.
E uma outra q morava no final de minha rua.
Não conheço nenhum cara.
anônima
29/09/2020 11h25
Sim, mulheres principalmente. Acho que seja porque dizem que relacionamento entre mulheres é mais intenso
anônima
29/09/2020 11h25
Conheço. Uma vizinha era casada e um dia pegou o marido na cama com outro homem, ela até entrou em depressão por isso. Mas hoje em dia já casou novamente.
anônima
29/09/2020 11h24
Conheço umas 3 pessoas.
anônima
29/09/2020 11h23
Muitas pessoas, aqui no meu bairro há vários casos.