O carro praticamente é da família, eu tenho CNH, mas meu tio é o mais velho e se vê como responsável pelo veículo. Eu sou responsável, sempre fui, mas eu não tenho à liberdade de pegar o carro quando quero/preciso.
A mulher dele também deve encher à cabeça dele com bobagens ( ela é a reclusa da família, é como se não fizesse parte). Meu pai não tem mais condições físicas nem para andar.
Como proceder numa situação dessa?

eles perguntam
1 4
elas respondem
29/09/2020 11h34
Quem pagou pelo carro? E tá no nome de quem?
Tente conversar com o seu tio e explicar que você também precisa do carro.
Se não adiantar, o melhor é tentar conseguir um veículo próprio, que aí você faz o que quiser com ele.
eles respondem
29/09/2020 11h35
"Carro no nome da família"

O que? Alguém tem que ser o dono.
anônimo
29/09/2020 11h33
Família é uma desgraça mesmo viu, isso que dá comprar tudo junto.
29/09/2020 11h34
Quem pagou pelo carro? Quem mantém? Quem cuida, faz manutenção, paga IPVA, seguro etc? É a família ou é teu tio?

Não existe isso de estar no nome da família, está no nome de alguém!
29/09/2020 12h12
Impossível