A gente se conheceu por um app de relacionamento nos falamos desde entao, não se conhecemos pessoalemente. Ele que sempre puxa papo,não fala todo dia mas pelo menos 1 vez por semana fala, se eu puxei 5 vezes foi muito, na época ele morava em outro estado, atualmente nem mora nesse país, ele essa semana falou, que não sabe o porque, mas eu sou uma das pessoas que ele não conhece que ele vive lembrando, O ele quer disso tudo?

elas perguntam
3 0
eles respondem
09/08/2016 18h27
Quer dizer que ele nutri um sentimento por você e tem certeza que um dia irá te conhecer pra vocês ficarem juntos quem sabe.
anônimo
09/08/2016 18h26
Apesar da distância sua companhia, ainda que virtual, deve ser agradável.
[[Edit] tempo atrás conversava com uma pessoa de outro país e não havia possibilidade de nos vermos pessoalmente].
anônimo
09/08/2016 18h53
Nudes? Mas aí também estou julgando o cara.