Hoje passei na frente do antigo lugar q eu morava, na época eu namorava e hoje não tô mais com a pessoa, o término foi bem traumático pra mim e quando passei lá me lembrei daquela época. Ao mesmo tempo q senti saudade do tempo q eu morava lá, senti uma sensação ruim por ter lembrado do meu ex. É normal se sentir assim? Não quero ter saudade pq ele me fez mto mal.

elas perguntam
4 4
eles respondem
29/09/2020 12h19
Perfeitamente normal, relaxa.
29/09/2020 12h18
Isso daria um bom filme de terror depois de sofrer algumas alterações.
elas respondem
29/09/2020 12h09
São apenas lembranças, tente filtrar o lado positivo dessas lembranças....
29/09/2020 12h20
Normal.
29/09/2020 12h32
Não foi saudade do ex em específico, aquela deve ter sido uma época boa em outros aspectos, o que te faz pensar que estar com ele e morar naquela casa era muito melhor.