O cara me enviou esta mensagem após o encontro:
" não curti muito porque voce se acha uma coisa que não é, tem muita moral desnecessária. Sempre a falar que eu não lhe iria resistir quando na verdade voce é normal, sem querer ofender. Estava esperando outra coisa, mas isto tudo se deveu também ao que você falava antes de estarmos juntos, como voce dizia que era, etc.. meteu muita expetativa em cima"

O que voces acham disto? Eu achei bem rude, como se me tivesse a dizer que afinal não sou nada de especial!!! Eu sempre brinquei, e quando dizia que ele nao me iria resistir ou quando falava de mim, não me queria armar, era só para me meter com ele...

Respondo a mensagem ou deixo para lá?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
29/09/2020 12h10
Bom, na cabeça dele tu se vendeu como uma deusa e ele encontrou uma mera mortal. No entanto, textão desnecessário da parte dele. Rude e babaca.

Se não gostou é só não maecar de novo.
anônimo
29/09/2020 12h09
Deixa pra la! Segue a vida. De resposta e valor a quem te da isso
anônimo
29/09/2020 12h13
Deixa pra lá. Já bloqueia e já era, eu entendi você quando falava que ele não iria resistir, era mais pra provocar, causar excitação. Aí o cara vai e manda uma dessas.
Cancela ele e já era. Parte pra outra
anônimo
29/09/2020 12h10
Ratinho gosta de lambada e softs para o jantar de núpcias
elas respondem
anônima
29/09/2020 12h13
Ele poderia ter sido mais delicado, mas cada um tem um jeito, ele aparentemente é bem direto e isso nem é um defeito se você parar pra pensar. Sobre você ter se achado, mesmo que por brincadeira, acho que certos tipos de ironias devem ser feitas somente quando você já tem certa intimidade com a pessoa (aí ela sabe quando você está brincando ou quando você está falando sério), ou quando a outra pessoa claramente é brincalhona também. Ele achou que você era tudo aquilo que você brincou ser.

Aí é com você. Se quiser se explicar dizendo que aquilo que você falava era uma maneira descontraída de conversar, vai nessa, porém acho que depois desse textão nem rolaria mais clima entre vocês dois.
anônima
29/09/2020 12h11
Achei que ele foi direto e sincero de uma forma educada.
Segue sua vida e deixa isso de lado.
29/09/2020 12h57
Ele também falou que, além de colocar expectativas antes do encontro você também "tem muita moral" pessoalmente, resumindo: Ele disse que você se acha e é pouca areai para o caminhão que vende