Cheguei em uma menina no parque, na hora senti que o "santo bateu", mas estou com um pouco de receio de chamá-la para sair, pois não tenho carro. Alguma dica, galera gente fina?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
29/09/2020 13h07
Ela que é doida de sair com um estranho que acabou de conhecer.
eles respondem
29/09/2020 13h09
E precisa? Marque novamente num parque ou num shopping.
29/09/2020 13h43
É mano, ir no motel a pé é foda. Vai num role a pé a noite de boa, se rolar de ir na sua casa ou na dela no final da noite já era. Só cuidado se ela for alguma psicopata querendo te cortar em pedaços.