gente oq vcs fariam no meu lugar? bm gent eu acabei gostando de um ex de uma amiga minha sabe a gent se conheceu atraves dessa amiga msm mais foi se gostar um do outro so depois de um tempo. ate ai td ok ela ficou sabendo q nos dois ainda conversava e ficou bolada e ate chorou mais depois q a gent se afastou de um tempo ela voltou querendo a minha amizade e dizendo q p ela td bem sobre eu e ex dela. mais ela me falou tmb q no fundo ainda gostava dele e da parte dele nn tinha o msm pq ela traiu ele uma vez. vcs acham q eu deveria seguir em frente cm ele msm ou eu deveria me afastar dele pq ela no fundo ainda sente algo por ele? pq eu fico pensando se eles sao ex namorados e se um dia nos 3 se encontrar sabe. eles iam ficar meio sem graca ccrtz. oq vcs acha?
lembrando q eles namorava a distancia e nao se viram . *e nos dois foi diferente a gent se da super bem e chegamos a se ver pessoalmente inicio desse ano*

elas perguntam
6 5
eles respondem
29/09/2020 13h20
Eu não ficaria, tem tantos caras por aí...
anônimo
29/09/2020 13h52
A mina traiu ele kkkk trouxa é você de perder alguém por causa dela
anônimo
29/09/2020 13h22
Tanto homem pra amar e ser amado e você logo com a ex da amiguinha.. que feio
29/09/2020 13h24
Quem perdoa é deus né
anônimo
29/09/2020 15h35
Nem li, porque você escreve mal e tenho horror a ler texto zoado, mas fique com a opção onde tiver fodinhas. Sou a favor de fodinhas. Viva as fodinhas. PRA SEMPRE FODINHAS.
elas respondem
29/09/2020 15h04
Vai fundo. Essa menina já teve a chance dela e jogou fora.
29/09/2020 15h10
É assim.
Eu senti pena da amiga até ler que ela traiu o rapaz.

Então visto que ela tratou o boi como um lixo e corno. Ela não tem que falar que gosta ou não dele "quem ama não trai" então ela tem moral 0 para falar disso ctg e fazer esse jogo psicológico que é o que ela está a fazer.
Então eu diria "Amiga, eu amo ele. E gosto muito de ti mas o fato de tu ter traído ele, faz com que eu me sinta revoltada quando ouço que vc ainda ama ele. Vamos continuar amigas mas eu vou continuar próxima dele"

Aí passado sla um dia fala com ela como sempre falou para serem amigas.

Acho q para quem traiu falar q ainda gosta mas q aceita é para ver se tu o deixas, por pena dela. Repugnante.
É foda ter o ex como namorado da amiga mas acho que só é ex por causa dela mesmo
anônima
29/09/2020 15h37
Se ela gostasse dele não teria traído né mas enfim eu não ficaria com ex de amiga..é muita talaricagem
anônima
29/09/2020 15h22
Em primeiro lugar, eu jamais ficaria com ex de amiga minha. Em segundo lugar, se eles terminaram porque ela traiu ele, eu não me prestaria para ser premio de consolação para cornudo.

.
29/09/2020 15h10
Ela traiu ele, não você. Um erro não justifica o outro. Respeita o sentimento da mina amiga, imagina se fosse vc no lugar dela? E mais, o que custa sabe? Deixa o boy pra lá, pelo menos até ela não sentir mais nada por ele. Ou não se incomodar a respeito de vocês .. se ela sempre se incomodar, tem q lembrar q uma amizade tb requer sacrifícios. Aí é uma escolha sua, se pergunte o que vale mais a pena. Mas lembra q tem mt homem no mundo, vc n precisa do ex da sua amiga.