Seguinte, namoro há um bom tempo com ele, esse ano entrou no exército e simplesmente não quis sair mais e dá pra contar nos dedos quantas vezes veio na minha casa (moro com meus pais). Durmo todo fim de semana lá, e só ficamos nessa na casa dele, assistimos, comemos, dormimos e só. As unicas vezes que saímos foram por causa dos pais dele que levaram a gente, sair pra comer e etc. Ele não sugere lugares, não me agrada com coisinhas bobas (lembrança de aniversario, datas comemorativas), no dia dos namorados me levou pra escolher meu proprio presente e fiquei muito chateada. Mas so comigo e assim, pois a mae e o pai ele sempre compra presentes sem ajuda nenhuma, sempre como surpresa, ele sempre da um jeito. Comigo ele nao se esforça pra nada, so compra lanche (e nao e sempre) e me busca pra ir na casa dele. Enfim, eu sei que o trabalho dele e cansativo e tudo mais, mas eu fico muito magoada com essas coisas. Ele nao é tao carinhoso e tambem nao me sinto muito valorizada emocionalmente, visto que so eu insisto em varias coisas. E ai? Me ajudem pfvr.

elas perguntam
6 1
eles respondem
29/09/2020 13h26
Exército muda as pessoas....
29/09/2020 13h25
Eu tenho é pena desse cara!!!
29/09/2020 13h25
cara tudo depende da pessoa, procura saber mais sobre o signo dele pra você conhecer ele melhor... as vezes ele só está na fase da vida que não quer viver saindo, vive cansado e prefere coisas casual
anônimo
29/09/2020 13h50
Ele está certo
29/09/2020 13h53
Talvez ele tenha descoberto novos horizontes lá no exército.
elas respondem
29/09/2020 13h53
Se não está contente, fala. Se não adiantar nada, só resta terminar.