Terapia leva tempo e silicone, no meu caso, pode não ficar bom, porque tenho baixa estatura, tronco estreito e pouca pele nos seios.

elas perguntam
20 11
eles respondem
29/09/2020 13h41
Arrume alguém que chupe com gosto esses peitos, a melhor terapia que terá.
anônimo
29/09/2020 15h29
Nenhuma! Valorize-se! Tamanho dos seios nao define nada! Nem qto ao sexo nem qto a capacidade de ser uma pessoa incrivel. Pequenos ou gdes eh fenotipo, busque o que vc tem de melhor e vc deve ter excelentes qualidades
29/09/2020 13h40
Amor próprio.
29/09/2020 15h37
Tem um monte de garota com seios bem pequenos e não estão nem aí. A melhor forma é se aceitar, as vezes, o problema é a gente mesmo que cria.

Gasta 10 mil de silicone, eu acho que tem melhores formas de gastar esse dinheiro.
29/09/2020 13h42
Só trabalhamos com imagens...
anônimo
29/09/2020 13h50
Minha boca neles resolveria
anônimo
30/09/2020 19h28
Deixa eu chupar e brincar com eles q vc vai ver q não vai ser preciso mexer neles!
anônimo
29/09/2020 15h45
Masturbação
anônimo
30/09/2020 19h23
Tem muito pouco mesmo. Manda alguma foto da Net como exemplo
29/09/2020 15h33
Aceitando
30/09/2020 19h21
Silicone!
29/09/2020 23h55
Faça o que for, mas não coloque silicone. É bem melhor que seja natural, mesmo sendo pequeno.
anônimo
29/09/2020 15h57
Vc pode começar a se aceitar, nao é de uma hora pra outra mas ao longo do tempo pode conseguir(ai nao precisa de terapia). O silicone tem alguns riscos e pode deixar marcas. Ser pequeno nao quer dizer que seja feio. Tamanho nao é sinonimo de beleza. Tem peitos pequenos lindos e tem peitos grandes feios. Qualquer tamanho pode ser bonito ou feio. Nao é so o tamanho que importa, tem o resto da aparencia em geral, mamilo, areola, textura etc. E ainda uma coisa é ser pequeno, outra é ser totalmente reto como se fosse homem. Nesse caso ai acho que realmente seria ate melhor botar silicone, mas de qualquer maneira se vc conseguir se aceitar e ver a beleza deles como eles sao e que sao atraentes sim entao ai nem precisa de terapia nem silicone. E se nao conseguir, ai poderia tentar terapia ou silicone. Talvez terapia primeiro que da pra testar antes e parar, ai sim o silicone
anônimo
29/09/2020 15h45
Sai pra lá, Dilmosa.
anônimo
29/09/2020 13h37
Se você não gosta do que vê, parte para o silicone.
anônimo
29/09/2020 15h25
Se você não gosta têm quem gosta..
29/09/2020 13h46
Se for igual ao desta moça e você tem condições, bota silicone!

Agora... tem muito cara que não faz questão de peitos grandes e mais: tem uns que gostam deles pequenos mesmo! Então, tem gosto pra tudo...

O que não me agrada pode ser até fetiche de outro cara.
29/09/2020 13h44
Cada seio tem a sua beleza, se forem como os da moça só vídeo, nem são tão pequenos assim.
Acho que vc precisa aprender a se aceitar.
anônimo
29/09/2020 13h41
Bota silicone e me manda o resultado no PV.
29/09/2020 13h38
Se é algo que lhe incomoda muito, so silicone para resolver
elas respondem
30/09/2020 00h45
Surra de pica de um homem que não se importe com isso.
29/09/2020 13h44
Essa moça do vídeo tem peitos pequenos, alguma mulheres são retas.
Se isso incomoda e vc tem condições, coloque silicone com algum profissional qualificado, pesquise muito pra não cair em cilada. Acho que se te fará bem e vc pode mudar, pq não? Eu sou um mulher gorda e sem atributos, e por mais que digam que não sou eu não vou acreditar e vou continuar achando que não sou bonita. Se eu tivesse dinheiro tbm faria qualquer coisa pra mudar.
anônima
30/09/2020 19h49
Cirurgia é ok se fizer mas nao muito grande, eu de peitinho ia ficar feliz pra cima e pra baixo
30/09/2020 19h43
Ué, começa a usar roupas que valorizem.
Eu passei a andar sem sutiã(com algumas blusas e em alguns lugares) e me sinto mais livre.
E mudei os meus sutiãs, raramente uso sutiã com bojo e aro.
Agora eu só uso nesses modelos:

https://images.app.goo.gl/uSUfbre1iSEFrPEu7
https://images.app.goo.gl/YJBb5Zniux17b8TeA

Quanto mais bonito o sutiã, mais bonita me sinto.

Quero começar a usar essas blusas tbm.
https://images.app.goo.gl/CSZLHrzYp5tmNwv58
https://images.app.goo.gl/BHTEJjrNcJepyqeo7

Ah, e valoriza as outras partes do corpo, pode ser bunda, coxas, cintura, cabelo.
anônima
29/09/2020 15h44
Mas você já foi no médico? Provavelmente sempre tem um jeito de colocar silicone sim, mesmo que seja bem pouco. Mas colocar silicone pode trazer alguns riscos e deixa cicatriz, sem falar no preço que poderia ser usado em algo mais útil.
Outro meio é se aceitar, tem várias famosas por aí que se aceitam com seus seios pequenos, sempre tem alguém que goste.
Seios pequenos também tem suas vantagens.
30/09/2020 19h28
Se vc tem vontade de ter peitos maiores e tem condições de colocar, então coloca. Conheço várias pessoas que colocaram e ficaram super satisfeitas. O médico vai indicar qual melhor tamanho e o que combina com seu corpo.
anônima
30/09/2020 19h45
Trocar de homem
anônima
29/09/2020 15h42
Eu tenho seios super pequenos também e me sinto muito insegura e pra piorar sou gordinha fica mais estranho ainda isso de engorda que ganha peito pra mim não funciona e eu tenho muita perna e bunda então fica super desproporcional :/
29/09/2020 15h32
silicone, vc não vai ter peitos enormes, mas vai ter peitos. se tiver condições, faça amiga. vale super a pena
29/09/2020 13h39
Aceitação, eu nem ligo mais hoje em dia, eles são esquisitinhos mas são meus
Acho que tu levarás ban