Sabem se é possível e se tem um app eficiente. ?

elas perguntam
3 3
eles respondem
09/08/2016 19h59
Olha, existem programas que são capazes de recuperar arquivos apagados há um tempo, porém, não posso te garantir que recuperar arquivos de 3 meses atras seja possível.
Acredito que isso não de muito certo não, mas nada é garantido, pode ser que sim e pode ser que não.
Mas, ainda existe a possibilidade de você talvez ter um ponto de restauração do seu sistema de datas passadas, e aí é ver até onde existe um ponto de restauração nesses 90 dias e tentar.

Espero ter ajudado.
Abraço!
09/08/2016 20h58
Pode usar o recuva sem medo. Com ele conseguir recuperar coisas de quase 5 meses após a exclusão (foi no pen drive)
09/08/2016 20h53
Dependendo de onde vc apagou .
Se foi Em um hd o local aonde os arquivos estavam armazenados acho que não salva mais.
Já se foi em um pen drive ou cartão sd tem como recuperar usando programas um que dá certo é o

RECOOVER
elas respondem
Gs2
09/08/2016 19h49
Consegui recuperar algumas coisas com o programa Recuva.
Já no meu caso foi do pen drive ;)
anônima
09/08/2016 20h55
@Pandora
Acho que não é possível,90dias é muito tempo.
anônima
09/08/2016 19h27
N sei amiga :(