Nunca trabalhei e já tenho 20 anos. Isso é me é um problema na vida, pois se eu tivesse um trabalho iria sair mais de casa e a vida iria melhorar pra mim.
Obs: Entregar currículo pra mim tá fora de cogitação*

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
29/09/2020 15h51
"Como ganhar dinheiro sentado esperando?" vc quis dizer
29/09/2020 15h40
Jovem aprendiz vai dos 14 aos 24. Vc tem 4 anos ainda. É um bom começo. Se gostar da área de exatas vc pode trabalhar como estagiário no setor interno de engenharia do Banco do Brasil. E o salário não é ruim não.. se eu nao me engano da uns 1400 reais por mês. Ja paga os lanche e os gole de sexta a noite kk
anônima
29/09/2020 15h40
Ué e como você pretende arrumar emprego sem entregar currículos?
A única maneira nesse caso é por indicação de algum conhecido, então senta e espera.
anônima
29/09/2020 15h51
Tem vários sites de emprego como: vagas.com, LinkedIn. Mas entregar currículo ainda é o melhor método.
Eu não sei se acabou, mas uma semana atrás eu vi divulgando várias vagas de jovem aprendiz pelo vagas.com.
eles respondem
anônimo
29/09/2020 14h19
Segue o Geração de Valor( Flávio Augusto( no instragram, vão fazer processo seletivo para home office de vendas da Wise UP.
29/09/2020 14h22
É só pedir algum serviço numa biqueira.
anônimo
29/09/2020 14h25
Jovem Aprendiz. Deveria tentar.
29/09/2020 15h37
Primeiro pega um modelo de currículo na internet, baixa e edita com suas qualidades e conhecimentos.
Depois é so entregar na biqueira do morro mais próximo.
29/09/2020 15h49
Cadastre-se no LinkedIn.

Inicie uma graduação e começa a entrar em contato com as empresas.