Faz duas semanas Que nos conhecermos e na segunda vez que nos vimos dormimos juntos e foi maravilhoso ele foi mt atencioso carinhoso e demonstrou está mt afim de mim , sendo que agora ele mal fala comigo e eu não sei o que faço estou mt insegura medo e levar um gelo como sempre levei e outros caras !

elas perguntam
1 4
eles respondem
anônimo
30/01/2017 11h11
Parece que ele já conseguiu o que queria e caiu fora
elas respondem
09/08/2016 19h44
Fica na sua... Deixe ele fazer contato, procure fazer outras coisas, sair com amigas, nem pense em entrar em contato...
anônima
09/08/2016 19h58
Apoio o comentário acima. Ocupe sua mente. Pensa, antes dele aparecer o q fazia? Pois é. ... a vida continua.
anônima
27/01/2017 10h59
ocupe a mente.
anônima
27/01/2017 12h26
Já tá levando né. Mas como as meninas disseram, se ocupe.