Afim de proporcionar uma morte indolor a quem sofre de doença que não há cura ou dolorosa seria o mais plausível partindo do próprio

Como no caso deste francês : https://www.google.com/amp/s/noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/rfi/2020/09/04/frances-que-teve-eutanasia-negada-promete-divulgar-agonia-ate-a-morte-pelas-redes-sociais.amp.htm

eles perguntam
2 5
elas respondem
29/09/2020 15h48
Concordo. Até porque o que tem de gente querendo matar parente em coma pra ficar com a herança não ta no gibi.
anônima
29/09/2020 15h49
Em alguns países é possível fazer. Tanto a eutanásia voluntária como o suicídio medicamente assistido são legais na Holanda, Bélgica, Luxemburgo e Colômbia. O suicídio assistido é ainda legal na Suíça, Alemanha, Canadá, África do Sul e em cinco estados dos Estados Unidos.
eles respondem
29/09/2020 15h32
Sim.. . assim como aborto, as pessoas deveriam ter o direito de morrer de forma indolor em caso de doenças incuráveis, degenerativas, etc.
anônimo
29/09/2020 15h44
Concordo e também não só em casos de doença como também em casos de não ver mais sentido na vida. Evitaria muito bagunça e trauma pra algum familiar..
29/09/2020 15h46
Deveriam liberar para os suicidas também, pelo menos evitaria que eles pulassem de prédios ou na frente de carros, o que só faz atrapalhar a vida das outras pessoas, já que alguém vai ter que limpar os restos.
29/09/2020 15h23
Tem que morrer é todos, até quem está saudável.
Mortes aos humanos!!!
anônimo
08/10/2020 01h07
Devia sim.
Existe a eutanásia no Brasil, fazem ilegalmente. Tem muitos enfermeiros envolvido no esquema.