Hoje em dia existe uma linha tenue entre assedio e o jeito de chegar em uma pessoa e elogiar. Na minha epoca eram as piores mas eram aceitas ou veladas

eles perguntam
2 6
elas respondem
29/09/2020 16h27
Foi uma q tenho até vergonha de relatar. Ele era adolescente e eu tb.
03/10/2020 02h18
usei uma de zueira "vc é a gema q faltava no meu ovo"
eles respondem
anônimo
29/09/2020 16h19
Tem dessa não. Chego com um cheiro no cangote e um beijo no pescoço.
29/09/2020 15h44
Nunca recebi nenhuma cantada, mas uma amiga já se declarou indiretamente pra mim no meio de uma conversa, e achei bizarro esse comportamento.
29/09/2020 16h29
O que esse bombom tá fazendo fora da caixa? ( Recebi)
Me chama de Franklin e beija mim, sua linda ( mandei)
anônimo
29/09/2020 16h30
Não recebo cantadas e nem dou cantadas, eu sou direto
anônimo
03/10/2020 02h11
“Você é irmã da Vanessa?”

Pior que não foi cantada. Realmente a garota parecia com a irmã de minha amiga.
Só depois né toquei que foi essa a impressão que ficou.
anônimo
03/10/2020 02h14
Já cheguei na mina e perguntei se ela era bonita assim mesmo ou era tudo maquiagem! Ela mandou eu me foder!
Como trabalha de segurança, as mulheres sempre falam a mesma coisa, quer ser meu segurança particular nao? Aí falo, nao! Mas faça sexo com segurança