O cara fala, puxa um papinho, diz que poderiamos nos beijar, manda figurinhas desse tipo e não sai do lugar. Mandei um meme dizendo que estava com saudade da boquinha gostosa dele, péssimo eu sei kkkkkk mas era só pra ver a reação e ele disse que tava com saudade tbm, mas só isso. pelo amor me digam que ele não quer que pegue na mãozinha dele e leve pra sair né? Tá mt difícil dar uns bjs hj em dia, mta burocracia.

elas perguntam
10 2
eles respondem
29/09/2020 16h23
Você não pode pegar na mãozinha dele e levá-lo pra sair, mas ele deve pegar na sua mãozinha e levar-te pra sair. Engraçado isso.
"Tá mt difícil dar uns bjs hj em dia, mta burocracia."
Está mesmo. Pra mulherzinha trouxa e fraca igual a você está mesmo.
29/09/2020 16h23
Ahh, acontece! Vai ver ele só tá com medo de parecer atrevido demais. Alguém sempre tem que tomar a iniciativa, normal.
29/09/2020 16h26
Ele é lerdo. Você também. Se quer, vai ter que tomar iniciativa
anônimo
29/09/2020 16h28
Toma a atitude já que o cara é um tapado sonso. Talvez ele seja tímido ou sem atitudes mesmo.
anônimo
29/09/2020 16h30
E pensar que por cartas as pessoas se comunicavam melhor que essa geração zapzap..
29/09/2020 20h03
Joga o verde, muitas das vezes é questão de falta de experiencia do cara ou medo de tomar um fora lindo. Agora pelo oque eu li ele disse que quer, mas não toma atitude. Nem eu que sou tímido seria assim. Mlk estranho
anônimo
29/09/2020 20h08
Nesse caso aí é lerdeza. Se quiser vai ter que ser bem direta. Fazer acontecer.
29/09/2020 20h21
Acho que se o cara fosse lerdo lerdo, não iria "puxa um papinho" e insinuar ficar, iria apenas ficar esperando você tomar atitude. Tá mais com cara de que ele está de deixando na reserva para quando der na telha dele.
29/09/2020 20h21
Pega a tampa
elas respondem
29/09/2020 16h25
pelo amor me digam que ele não quer que pegue na mãozinha dele e leve pra sair né?

Compreende que se o cara tivesse realmente interessado vc não cogitaria chegar a esse ponto? Mesmo que ele seja tímido. Parece um cara bem imaturo. Vcs perdem tempo com cada cidadão que só por deus
anônima
29/09/2020 20h06
Está deixando o lanchinho fácil no freezer. No momento que não tiver o que comer, ele coloca no microondas e come.