Ele só se interessa pelo meu corpo e não tem interesse em coisas mais emocionais

Mas ele fala muito da vida pessoal dele, às vezes eu acho, n lembro mt bem aushaushua a gente já foi namorado, mas atualmente, temos apenas uma amizade colorida.

Estou pensando em como me afastar de forma eficaz em que ele não volte mais ou n tenha como entrar em contato. Mas o ruim é a saudade, o sentimento de culpa e meu ❤ querendo se jogar em outro papel de trouxa.

Ele é uma pessoa bastantr abusiva, insistente e manipuladora que não sabe ouvir um ''não", tudo o que importa é a vontade dele.

Ele me deixa confusa, ele é estranho, eu n consigo saber oq ele sente e oq ele quer, às vezes parece q ele só quer sexo, outras não, às vezes ele é muito frio, às vezes muito pegajoso, minha cabeça tá quase explodindo. Eu tbm oscilo mt em relação a ele,fico entre amar e odiar ele o dia inteiro, e tem vzs q n quero ver a cara dele, mas outras sim e o pior é q n consigo me livrar dessa situação.

elas perguntam
4 2
eles respondem
29/09/2020 16h31
Meu conselho é: se livra desse cara! Ele claramente só te chama quando convém. Ele te usa. Nem como amigo serve, já que amizade é uma troca.
anônimo
29/09/2020 16h31
Ele é o seu tipo, garota, vai fundo
anônimo
29/09/2020 16h37
Sim..
anônimo
29/09/2020 16h59
Bom.. amizade colorida vc pode ter com outros, esse dai eu dispensaria apenas pelo seu relato. Sexo pode ser bom? pode mas tem melhores e mesmo que nao sejam melhores terao qualidades que serao muito mais prazeirosas. Acho que as pessoas tem que tentar parar de sofrer e aprender a seguir em frente. Nao é facil, mas tem que tentar. Se vc esta confusa, siga adiante.
elas respondem
29/09/2020 16h28
Ele é tripolar.
29/09/2020 16h47
Se afasta, sério mesmo. é alguém que te faz confusa e não te dá clareza. faça o teste final conversando sobre como se sente. se ele não te ouvir, nem insiste