Ou última das últimas

Estou quase mandando um amigo ir la perguntar sem dizer que sou eu q estou perguntando, mas n faz o menor sentido, entende?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
29/09/2020 16h29
Pergunta pra ele.
anônimo
29/09/2020 16h43
Provavelmente nem ele sabe quem é a primeira opção ou a última. Saber disso não resolve o seu problema.
anônimo
29/09/2020 16h35
O contrato que você assinou foi de ficante, minha filha. No contrato diz claramente que você não será exclusividade. Caso queira ser efetivada para namorada, favor, consulte a opção com o contratante. Obrigado.
anônimo
29/09/2020 17h01
as pessoas hoje em dia tem medo de perguntar. Medo de ficar magoada em vez de tirar o Band-aid! poxa vida, se está se sentindo assim.. pergunta e toma a decisão. Sofrer por isso nao vale a pena
elas respondem
anônima
29/09/2020 16h38
Simplifique as coisas e pergunte diretamente o que ele espera do relacionamento de vocês.
anônima
29/09/2020 17h03
perguntando