Mas quem traz dinheiro para a empresa é o cliente, essa frase tem razão de ser.
29/09/2020 16h45
Né? tem cada um sem um pingo de razão e quer fazer confusão culpa de Celso Russomanno rs
29/09/2020 17h11
Trabalho com comércio e lido com vários tipos de pessoas. Felizmente há muitas pessoas boas, mas se colocar na ponta do lápis as maçãs podres acabam ganhando. Não tem um dia sequer que eu não passe por algum tipo de transtorno.
Clientes que reclamam de preço, mas sempre têm dinheiro pra cachaça e cigarro;
Famílias que passam por dificuldades financeiras, mas gastam tudo em cerveja e não compram uma balinha sequer quando seus filhos pedem, sem contar que na maioria das vezes querem ficar devendo;
Gente que come quase tudo e diz que tá estragado ou comem e saem sem pagar;
Os que fazem barraco sem necessidade;
Pessoas arrogantes que te tratam como lixo e acha que você está ali para servir... Não jogam nem o lixo na lixeira e fazem a maior bagunça no chão;
Algumas pessoas vão ao banheiro e fazem uma zona, sujam o chão, não dão descarga... outras entram só pra cheirar pó;
Caras que te cantam na maior cara dura, te desrespeitam pelo fato de ser mulher e se tem um cara por perto te tratam como gente;
Eu já fui até agredida por uma mulher que dizem ser deficiente mental (apanhei calada kkk).

Enfim, não é sempre que os comerciantes estão certos, mas lidar com gente é uma coisa terrível na maioria das vezes.
anônima
29/09/2020 17h05
verdade
anônima
29/09/2020 16h55
Com certeza kkkkkk trabalhar com o público é se deparar com cada doido que vou te contar, aja paciência
eles respondem
29/09/2020 16h49
Ele tem razão pq tem o poder de demitir até o presidente da empresa.