Como aqui tem um alto número de virgens e pessoas iniciando a vida sexual, tô postando aqui um link que acabei de receber e achei interessante: VACINAS QUE VOCÊ DEVE TOMAR ANTES DE INICIAR A VIDA SEXUAL.

Perguntei a um amigo médico e ele disse que é um raciocínio correto, aqui um resumo:

a) Hepatite B
b) HPV
* b.1 Quadrivalente:
* b.2 Bivalente

De toda forma, procure um médico com a matéria e pergunte quais as melhores opções para o seu caso.

Fodam com responsabilidade.

-----

1) http://www.melhorparamulher.com.br/sexualidade/conheca-as-vacinas-que-voce-deve-tomar-antes-de-iniciar-a-vida-sexual/

2) https://www.hospitaloswaldocruz.org.br/imprensa/releases/vacina-protege-adolescentes-que-estao-prestes-a-iniciar-vida-sexual

(detalhes sobre a vacinação contra HPV pelo Instituto Oswaldo Cruz)

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
29/09/2020 18h40
Até para quem não é virgem vale a pena tomar a de HPV, nos postos eles aplicam até os 26 anos gratuitamente.
anônima
29/09/2020 18h47
Me fez lembrar que tenho que tomar a de tétano.
De HPV eu tomei na escola, mas faltou uma dose.
eles respondem
29/09/2020 18h29
Muito útil
Obrigado
Mas ainda falta o melhor
Transar
30/09/2020 00h41
Não preciso disso. Irei para o caixão lacrado, virjão, puro
29/09/2020 18h31
Isso não me serve.
anônimo
29/09/2020 18h38
Caso me der na telha de fazer casual, eu tomo.
29/09/2020 18h49
Não tenho tempo pra foder com ninguém, tenho que estudar.
29/09/2020 17h46
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk