Sou formado em RH e hoje o que eu procuro e mais desejo é um serviço na minha área. Tenho pouca experiência, não soube ser grato pelas bençãos que Deus me concedeu no passado, hoje tenho outra cabeça, porém eu percebi que tudo que eu almejo na minha vida, eu preciso partir para o plano B. Pois a vida não me dá as coisas de mão beijada. O problema é que eu não tenho cabeça para estudar e passar em um Concurso Público. Outra faculdade eu não posso fazer, no começo desse ano cheguei a comprar material para estudar em casa, mas não adianta, eu não consigo. Apesar de não gostar de lidar com pessoas, tenho vontade de ter rotina, sair, ver gente, me sentir vivo e estudar em casa me deixa ainda mais entediado, fora que eu não só quero como preciso de dinheiro! Já pensei diversas vezes em voltar a trabalhar de telemarketing, mas só eu sei o stress que eu passei na época, quase surtei, esse serviço exige muita paciência, o último que atuei permaneci por quase 3 anos. Fiz minha faculdade com o intuito de sair desse ramo e voltar para essa área seria praticamente a mesma sensação de rasgar o diploma.

Gente sério não sei o que fazer. Eu já tenho a solução arquitetada na minha mente, mas não sei qual o propósito de Deus na minha vida, eu não quero reclamar, mas não está fácil!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
29/09/2020 19h35
Formou em particular deu nisso.
29/09/2020 20h29
Pergunta aleatória:
Qual o significado do seu nick?

Por que você não faz concurso?
eles respondem
29/09/2020 19h30
Eu te falei no teu ultimo post, enfim todo mundo te deu uma dica. So te digo uma coisa não adianta ficar reclamando do problema. Tem que correr atras. Para cada problema tem sempre uma solução.
anônimo
29/09/2020 19h45
Lembro de vc ter falado em uma pergunta que já tinha trabalhado com RH em outra empresa, e que não gostava de gente e tal...
Mas qual sua maior dificuldade? Vc se sente incomodado trabalhar com um lugar com muita gente? Já tentou dar uma pesquisadas nas empresas da sua região, pq dependo do ramo da empresa o trabalho tem um clima e uma pegada mais leve do que outras.