Sempre tive a sensação que se aproximar de uma garota eu deveria demonstrar que sou diferente.

Mas parece que quanto mais me esforço para dar certo ai que não vai.

Tento ser o cara mais legal do mundo, me importo com o que ela fala, sempre dou atenção, falo de sentimentos pra no fim ela da pouca importância para tudo isso.
Não sei, estou com vontade de mandar se foder e tirar da minha vida.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
29/09/2020 19h34
Eu taco o foda-se.
29/09/2020 19h39
Manda ir se foder, se humilhar é que não dá.
eles respondem
29/09/2020 19h32
Já. E te falo, 90% das vezes isso acontece graças à expectativa que você cria. Não se pode forçar a pessoa a corresponder a essa expectativa. E não precisa tentar demonstrar que é diferente, seja você mesmo.
29/09/2020 19h32
Eu sou assim. Posso esta enganado, mas acho que o nosso error é ser ''bonzinho'' ''carinhozinho'' dms. Acho que mulher não curte isso nn.
anônimo
29/09/2020 19h44
Cara, quando tu se esforça demais algumas mulheres vão traduzir como se tu tivesse rastejando. Aí vão pisar em você.
Não se esforce tanto e vá sentindo como a coisa anda. Tente equilibrar espelhando as ações dela até sentir que não tem mais joguinhos envolvidos ou riscos desnecessários. Aí é só deixar rolar.
anônimo
29/09/2020 19h40
tente ser natural, nao force nada.