Na empresa da minha mãe , tem três garotas que falaram que um cara estava roubando equipamentos na sala quando pegaram o histórico e as câmeras ele nem tinha ido no dia , agora fica uma jogando pra outra e ficam chorando sem parar dizendo que não foram elas , sendo que todo mundo fala que foi elas que falaram que foi , eu posso ser machista mas as vezes eu acho que a mulher se faz de vítima em certas situações e vcs?

elas perguntam
3 1
eles respondem
29/09/2020 19h43
Acho que quando o bixo pega qualquer um se faz de vitima. Mas também acredito que as mulheres tendem a fazer isso mais que os homens.

Não me pergunte o porquê.
anônimo
29/09/2020 19h44
Mulher se faz de vítima pra caralho, já presenciei ocasiões até com policia

Tenho até uma amiga que fez merda e começou a chorar pq sabia q a pessoas ao lado não acusaria ela e deixaria a merda passar batido (so sei disso pq ela falou depois)
anônimo
29/09/2020 20h37
Sem dúvidas já vi mulheres que agridem os homens e depois que eles revidam elas se fazem de vítima
elas respondem
anônima
29/09/2020 20h40
Não é só mulher que faz isso.
Dissimulação também tá presente em homens.