galera, se vcs soubessem depois de 6 meses de namoro q seu namorado/a flertava por redes sociais nos primeiros meses de namoro com pessoas q ele pegava na epoca de solteiro, vcs terminariam??? mesmo que hoje em dia ele tenha parado de fazer isso

ps: quando coverso com ele sempre me parece que ele dá umas desculpas

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/09/2020 19h52
Eu terminaria com uma namorada, caso ela fizesse isso. Se no começo é assim, onde geralmente o casal fica muito apegado e nem pensa em outras pessoas, imagina depois de um tempo?
29/09/2020 19h47
Monica, teu namorado não é de confiança, pode não esta fazendo isso agora, porem mais cedo ou mais tarde ele vai flerta ou ate te meter uma bela gaia.

E pode ter certeza a grande maioria com comportamento parecido costuma trair. Não consigo entender o motivo de fazer isso, mas isso acontece muito.
anônimo
29/09/2020 20h18
Sim, terminaria.
elas respondem
29/09/2020 19h45
Acho que isso mostra que ele não é de confiança.

E já agr ele não fala com elas pq ele não quer ou pq elas não querem?

Se ele usa desculpas talvez esteja a pisar varas verdes
29/09/2020 19h50
Sim, terminaria.
29/09/2020 20h24
Sim. Imagina só depois de casado só piora. Você arruma coisa melhor.
29/09/2020 20h28
Não sei, nunca passei por isso, mas do jeito que eu sou acho que sim.