Trabalhamos em 4 pessoas comigo,e o marido dela voltou de férias e trouxe carne do interior e ela trouxe aqui no trabalho para meus dois colegas e pra mim não, parei de falar com ela será q fiz certo ?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
29/09/2020 20h20
É chato sim, mas talvez ela seja amiga deles e de vc só colega mesmo
anônima
29/09/2020 20h22
Isso é chata e tal só que eu não acho que seja motivo pra vc parar de falar, quando vc for viajar faça o mesmo ou melhor leve a carne pra ela e mostra que é bem melhor q ela.
anônima
29/09/2020 20h23
Parar de falar com ela foi exagero, mas eu entendo que a situação é chata e que o fato é que ela não liga muito pra você, ou seja, sequer tem amizade. Não precisa deixar de falar, até pq vcs trabalham juntos e isso pode atrapalhar a rotina de trabalho, mas pelo menos agora você sabe que ela não se importa contigo e que não é uma pessoa que se deve esperar muito. Converse o necessário com ela e bola pra frente. Se os outros dois tiverem amizade contigo, ótimo, simplesmente não ligue pra ela.
29/09/2020 20h38
A pessoa tem o direito de escolher, assim como vc. O contrário tb poderia acontecer, vc escolher alguns colegas e deixar ela de fora, não vejo nada demais.
29/09/2020 20h40
Ela podia ter dado sem vc saber
eles respondem
29/09/2020 20h19
Mano ela não lembrou de você