6.11K  09/08/2016 22h34

Gente, estou ficando c/ um cara e tah até legal. Qd estamos juntos ele eh carinhoso e tal mas qd não as vezes ele passa uns 2 ou 3 dias sem falar comigo e eu fico bolada. Bem no começo eu deixei rolar e ficamos sem falar 1 semana até que ele mandou msg perguntando se eu tinha morrido.
Então....... eu queria saber o que ele sente em relação a mim. Será que isso eh possível ou to viajando? Queria saber se sou apenas mais uma pra ele ou não, pw assim eu poderia investir ou pular fora
Já me falaram pra causar ciúme (como?) ou perguntar pra ele (ele pode mentir se quiser)
Me ajudem!

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
09/08/2016 21h58
Poxa, eu falava de quatro em quatro dias com minha ex ficante, depois de dois meses ela sumiu.

Será que ela achava ruim isso?
Eu achava normal porque eu sou assim :(
09/08/2016 22h15
Vou tentar te ajudar, pelo seu relato está claro que você está um pouco mais envolvida e expor seu interesse ou melhor esse sentimento por ele é a forma mais correta de agir. Nós homens somos um pouco desligado por isso talvez ele nem percebeu que você está gostando e quer que ele dê mais atenção. Fale com ele, por favor não tente fazer ciúmes porque o tiro pode sair pela culatra e afasta-lo ou então daí sim te olhar como uma qualquer.

Seja madura, fale com ele e veja o que ele vai te dizer.

Espero ter ajudado!
elas respondem
anônima
09/08/2016 21h42
Só ele puxa conversa? Por que vc n puxa tb? Se coloca no lugar dele, vc n puxar soa falta de interesse, imagine ele sempre puxar conversa e todo dia não tendo reciprocidade? Não é bom fazer ciúmes em uma relação que tá só começando... Tente ser recíproca e veja se a atitude dele muda.
anônima
09/08/2016 21h43
Causar ciúmes? Melhor você pular fora!
09/08/2016 21h47
Já passei por uma situação como a sua, e como eu ficava insegura com isso!
O que me causava tantas dúvidas era exatamente essa dualidade: super carinhoso, tínhamos muitos assuntos (textoes mesmo), mas por outro lado era 2, 3 dias para responder. Chegou ao ponto em que deixei de falar com ele por um tempo e ele veio atrás querendo saber o motivo. Eu não gosto de cobrar mas falei a ele que essa atitude me deixava chateada, ele pediu desculpas e disse que esse era o jeito dele.
Mas fui vendo a resposta dos rapazes sobre esses assuntos e eles mesmo foram dizendo que quando realmente gostam, gostam de ter contato.
Por fim, no meu caso, eu vi que não valia a pena estar tão insegura quanto a esse sentimento, por mais até que ele dissesse o contrário. Quando estamos com alguém é bom sentir que somos prioridade, o que não aconteceu.
Então, te sugiro conversar antes com ele para entender como é realmente o jeito dele. Boa sorte!
09/08/2016 21h48
Bem, 3 dias sem falar é estranho.
Infelizmente, esses caras que gostam de sumir muitas vezes tem mais de uma garota.
Mas o ser humano não é exato e pode haver exceções à regra.
Procure conversar com ele, diga sem medo que gostaria de ter mais atenção.
Muitas pessoas sofrem muito porque têm medo de parecer carente. Mas eu penso que temos que estar com alguém que atenda as nossas necessidades emocionais. E se o cara não atender, tem outros no mundo.
Adiciona ele no facebook. E dá umas vigiadas. É uma boa forma de saber se ele tá só contigo ou se tem outras...
09/08/2016 22h34
Se a gente soubesse o que o outro sente tudo seria tão mais simples, né?! Mas não é assim que acontece, infelizmente.
Dê um pouco de espaco, um pouco de tempo, se recolha. Dê oportunidade pra ele sentir sua falta (ou não) e agir de acordo. Vc já passou uma semana sem procurá-lo e ele apareceu, não foi?!
anônima
09/08/2016 21h36
Não sou boa com isso
Desculpa !!!
Não entendo mto d homens, são mto complicados...