Quando conheço alguem quando estou com minha mae as pessoas só conversam olhando pra ela, e eu já tenho 22 anos. Por exemplo conhecemos uma vizinha nova, nos apresentamos e ambas faziam perguntas sobre como era o prédio e a menina praticamente só respondia olhando pra minha mãe. Me senti excluída

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/09/2020 21h05
Geralmente em um grupo ou dupla sempre existe um lider, sua mãe deve ter postura de líder e vc deve passar a imagem de uma menina acuada.
29/09/2020 21h00
Sua mãe deve ser uma pessoa que passa uma imagem de alguém forte...
anônimo
29/09/2020 21h01
Nossa, vcs prestam atencao em detalhes tao insignificantes. Que merda que deve ser viver assim.
29/09/2020 21h02
O que a moranguinha falou
30/09/2020 15h37
Não tinha nada no dente da sua mãe?
elas respondem
29/09/2020 20h25
Porque sua mãe tem mais presença que você. É simples, quando a pessoa tem mais "autoridade", mais simpatia e presença, é transmitida conforme voce se comporta.
30/09/2020 14h41
Normal, geralmente as pessoas conversam olhando uma para outra. Provavelmente a sua mãe deve ser mais comunicativa do que você nessas situações.
29/09/2020 21h02
Vc deve ter cara de novinha, isso acontece comigo as vezes.
Uma vez uma cliente da minha mãe, perguntou se podia falar de sexo perto de mim, achou que eu era adolecente.
29/09/2020 21h33
Provavelmente acham que a tua mãe sabe mais sobre as fofocas e rumores do bairro q tu

Como és jovem tem coisas q te passam ao lado