Não estou falando de possessão, e sim desejo.

Se é algo bom, então por que as pessoas ficam falando que as mulheres vão ser "usadas" ou "aproveitadas" se elas permitirem que alguém que as deseje possa usurfruir do corpo delas?

Sexo não é bom? Não é prazeroso? Então por que as pessoas ficam falando para as mulheres se afastarem como se isso fosse algo ruim?

Por que as pessoas ainda esperam que nos comportemos como freiras ou por que o nosso valor feminino tem que estar atrelado a nossa sexualidade? Quem inventou isso? De onde tiraram isso ?

Por que o corpo feminino é censurado, mas o masculino não? Por que os homens sentem sede por sexo e os heteros tem instintos de serem visuais e atiçarem as mulheres? Por isso elas tem que se esconder embaixo de pano? Para não serem desejadas nem atraírem olhares masculinos? Como se fosse culpa delas? É por isso?

Por que é sempre a mulher que é a puta, mas o cara, é sempre o inocente da história?

Por qur a vida afetiva de uma mulher e as roupas que ela veste tem que estar associada ao seu caráter? Casada que usa saia jeans até o joelho também trai, também mente, também se aproveita, também tem a mente suja e é uma pecadora como todo mundo, comete erros como qualquer outra mulher.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
29/09/2020 21h01
A sexualidade feminina é mais complexa do que a do homem. A da gente é primitiva, e é por isso que a gente diferencia amor de sexo com tanta naturalidade, sexo é puramente fisiológico pra nós.

Pra mulher não. Primeiro que dói pra perder o cabacinho, você fica vulnerável no coito, precisa usar AC, que muda todo o seu corpo, e suas emoções se envolvem com o ato libidinoso. Você pode se apaixonar por um abusador, ou ficar refém de mau caráter.

Além disso, só quem engravida é a mulher. Ter filhos é um desejo que vai se fazendo presente com o tempo, e pra isso você precisa de um relacionamento SAUDÁVEL com alguém que pode te apoiar o tempo todo, com alguém que você escolheu com bom senso e que te aceite.

Ser mãe solteira é uma das maiores tragédias que pode acontecer na vida da mãe e do filho.
anônimo
29/09/2020 20h53
Porque a maioria depois vem com mimimi dizendo que o cara não quis mais nada com ela.
Se a mulher só quer sexo tudo bem mas a maioria depois acha que o homem tem que namora-la kkk

"Por que o cara é sempre o inocente da história?" Por que são desses que vocês gostam ora, olhe um cara comum e um cara que come geral, o cara que come geral sempre tem mulheres atrás e é quase endeusado