é um bom sinal? Foi um status besta, uma noticia que veiculei, na verdade..;
Pode não significar nada,claro...enfim...não custa perguntar...Não to valendo nada mesmo kaka! Então bora pras questões fúteis! rsrs
Vale destacar que nunca nos falamos, apesar de estudarmos na MESMA classe. Quero me aproximar...

eles perguntam
0 2
eles respondem
09/08/2016 22h10
Pode tanto significar nada quanto significar algo mais.
anônimo
10/08/2016 00h21
Paranóia... paranóia... é isso que as redes sociais estão fazendo, deixando todos nós... paranóicos. Livre-se disto.