Quero dizer, o cara que é bem conhecido em um ambiente comum, aquele cara que tem muitos amigos e tem um certo destaque por algum motivo. Pode ser QUALQUER ambiente:
Sala de aula nos tempos de escola, colegas de trabalho, vizinhos do bairro, academia, curso/faculdade, rede social...

O quanto o cara ter vários amigos e ser conhecido atrai vocês para relacionarem com ele, namorar, ficar, sexo casual..

Quero respostas baseadas nas experiências reais e próprias de vocês.

obs: não precisa ser realmente, necessariamente famoso, mas sim conhecido, socialvel em um ambiente

eles perguntam
4 2
elas respondem
29/09/2020 21h16
Eu não namoro homens populares, mas ficar, talvez.
Agora atração, vai depender de outras coisas, isso de ser popular não influência.
anônima
29/09/2020 21h18
Vocês inventam tantas teorias mirabolantes kkkkkk

Edit. Sei lá, pô. Eu só conheço, gosto da personalidade, se rolar atração mútua fechou, é isso. Não tem "ain, só gosto de homens destacados socialmente com isso e aquilo e pipipi pópópó"
29/09/2020 21h23
Influência negativa. Apenas isso não seria determinante pra eu me envolver ou não com alguém, mas pensando no meu lado antissocial que é predominante, seria um saco me relacionar com alguém que tem muitos amigos. Ter que ficar cumprimentando, conversando, fazendo social junto... zZzZz
anônima
29/09/2020 22h07
Eu não me aproximo
eles respondem
29/09/2020 21h13
Eles são legais, isso já conta ponto...
29/09/2020 21h21
Influência peniana.