boa noite, pessoal
ultimamente anda meio dificil ter uma conversa legal com uma garota. percebo que algumas me dão mole nas redes sociais (curtem todas as minhas fotos, comentam meus post dando indireta, comentam de mim pra minhas amigas) e nisso acabo chamando no privado pra desenrolar algo, mas elas quase nunca colaboram na conversa. Sempre chego comentando algum stories, falando de algum assunto que ela curta, tbm sobre algo no perfil dela e etc. Só que mesmo assim fica aquele "hahaha verdade" ou simplesmente nao continua a conversa, deixam no vacuo, sendo que eu sempre puxo assunto, fico interessado na conversa e etc. Ja percebi que qnd eu trato muito bem e deixo horas no vacuo, isso da certo, qnd eu respondo na hr e me demonstro interessado, nao da. Meus amigos demonstram interessados na garota que eles estao afim, respondem rapido e da muito certo, nisso acabo ficando confuso de como agir

eles perguntam
7 7
elas respondem
29/09/2020 21h34
Não lide. A mulher que tiver real interesse em ti, vai demonstrar. Claro que há aquelas que gostam de fazer cu doce e joguinhos, mas isso é fácil de perceber, e nesse caso é melhor não insistir mais.

Percebi que você falou muito em redes sociais. Olha, não dá pra levar em consideração curtidas, comentários e etc. Vá com calma, estude o terreno antes de chamar no privado.
29/09/2020 21h42
Não existe mulher difícil e sim sem interesse... Certeza que está chegando nas mulheres erradas e que n estão afim de ti.
29/09/2020 23h57
O ser humano gosta daquilo q ele não tem! Não seja muito bonzinho não, só seja vc msm e tente instigar a imaginação dela ....
29/09/2020 21h37
Ah isso é bem complicado. As vezes você só não investiu direito. Eu confesso que as vezes paro de responder pq dá preguiça. Se eu perceber que o cara é legal e me chama mais vezes, eu posso dar uma investida. Eu sei que somos meio chatinhas as vezes, mas muitas fazem isso.
anônima
29/09/2020 21h35
Aceitar que dói menos.
30/09/2020 00h00
As vezes se você chamar atenção dela por um hobbie em comum consegue desenrolar mais a conversa.
eles respondem
anônimo
29/09/2020 21h37
É um fato que mulher é mal acostumada e nunca se esforça pra ser interessante, quando o homem é mais inibida ele se esforça a o máximo para se envolver com a mulher e elas NADA, mulher é um bicho muito sonso.

Eu nem li seu texto.
anônimo
29/09/2020 21h56
Interesse tem que ser mutuo e demostrado por ambos, se alguém não retribui sei interesse, bola para frente. Quem sabe na próxima não da certo, o erro é ficar tentado com alguém que você percebe que não te quer.
anônimo
29/09/2020 22h09
Comendo puta
29/09/2020 21h37
Sai da internet e acesse o Mundo_Real.app, procurando não perfis e sim Mulheres_Reais.exe
anônimo
29/09/2020 21h40
Não sendo tão gado.
anônimo
29/09/2020 22h16
Mulher é mal acostumada e sem papo. Elas nao precisam se esforcar pq tem 1 zilhao de gado atras delas.
A melhor forma de lidar com mulher assim é NÃO lidando. Se agem assim vc nao chama nunca mais. Seja simples, cara. A dor de cabeça é menor.
anônimo
29/09/2020 23h55
Seja rico