Estou cansada de ser contatinho. Na moral mesmo eu quero um namorado ter alguém que me leve a sério... Moro sozinha e estou conhecendo um homem mais velho (25 e ele 41) semana passada saímos pra nos conhecer e acabei dormindo com ele no apê dele. Tudo bem que isso não mudou o carinho dele comigo arrisco dizer que ficou até mais. Esse fds eu n poderei estar com ele somente no próximo e então ele pediu pra vir pra cá pra casa amanhã depois do serviço, a princípio eu topei. Mas agora tô com medo de acabar com as chances dele me levar a sério trazendo pra minha casa. Sei lá vir na minha casa deveria ser só depois de um relacionamento assumido. Né ? Ou estou viajando?Me ajudem!

elas perguntam
10 5
eles respondem
anônimo
29/09/2020 21h52
Isso depende muito do homem, mas considerando varias variantes seja razoável, não seja muito facil mas também não exagera, vcs são dois adultos.
29/09/2020 21h57
É ilusão achar que tuas atitudes definem todas as coisas. Se ele quero só sexo, ele JÁ TOMOU essa decisão. Se ele está disposto a te conhecer e evoluir a relação, ELE TAMBÉM já tomou a decisão. Faça o que for mais cômodo e prazeiroso pra ti, e não se culpe pelo que acontecer. Sei como nossa mente gosta de se sentir no controle, mas isso só gera culpa depois.
anônimo
29/09/2020 21h52
Kkkkk vc mora sozinha e acha que é levar a sério só por isso se fosse conhecer seus pais sim era algo sério senão é só casual mesmo
29/09/2020 21h53
Tá viajando, se vocês já transaram não tem mais que ter esse medo.
Deixa as coisas rolarem pra ver no que dá.
anônimo
29/09/2020 22h23
Seria bom evitar.
29/09/2020 21h53
Se ele gostar msm de vc, nao, mas ja aptoveita e da inicio nos papos de futuro com ele, vai que ele pega a indireta
anônimo
29/09/2020 22h03
Sim, está nas regras.
anônimo
29/09/2020 22h14
Depende do que ele quer contigo, geralmente homens já sabem o que querem antes mesmo de ficar
anônimo
29/09/2020 23h59
Você é só lanchinho.
anônimo
30/09/2020 11h21
Você deveria ter pensado nisso antes de ter transado com ele sem compromisso, agora não né. Já era.
elas respondem
29/09/2020 21h52
Eu acho que você está exagerando. Você já dormiu na casa dele, então que diferença teria se ele viesse na sua?
anônima
29/09/2020 22h22
Vc já foi pra cama com ele sem compromisso, vc acha que agora ele vai namorar? Não, ele já teve tudo de mão beijada mesmo, fim da conquista pra ele.
E vc chamando ele pra ir na sua casa, vc acha que isso é atitude de mulher séria? Claro q ele pensa que vc quer transar.
Se vc quer ser levada a sério, se comporte como uma mulher séria.
Todo dia essas perguntas de mulheres "Ai, ninguém me assume". "Ele sumiu".
Gente, segurem a ppk até o cara pedir em namoro, até ele se apaixonar.
Não é o sexo que prende o homem e sim vc deixar ele apaixonado, mas vcs parece q pensam que o cara se apaixona se fazer sexo.
anônima
29/09/2020 22h25
Depende do homem
anônima
30/09/2020 11h23
Desculpe-me...entendi errado a pergunta!
30/09/2020 11h41
Acho que se você tem esse medo, nem deveria ter dormido na casa dele. Mas sei lá, não fica pensando nisso, pq pode ser que você esteja se preocupando a toa.
Outra coisa, posso estar errada, mas caras nessa idade tem mais jeito de quererem se sossegar com alguém do que homens mais novos. Relaxe um pouco, mulher.