Segundo alguns depoimentos das mulheres em alguma da muito mais tesao. Isso e vdd??

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/09/2020 22h10
Vocês precisam entender que o prazer no sexo está na cabeça também. Só da mulher sentir tesão, ter fantasias com o sexo anal, já é motivo suficiente pra ela sentir prazer.
Claro, que penetrar o ânus é mais complicado que penetrar a vagina, então tem que ir com calma no começo pra não machucar e o sexo ser prazeroso para ambos.
29/09/2020 22h13
Não curto.
anônima
29/09/2020 22h04
Olha só!
Eu não sei te responder se é a maioria ou a minoria, mas, vi muitas falando que não gostam, pois, dói
eles respondem
anônimo
29/09/2020 22h04
Isso é um gosto como qlqr outro cara. O órgão do prazer é a vagina, se ela sentir prazer em outra área, aí varia de mulher pra mulher.