Fiquei com uma menina do curso, gosto muito dela. Eu perguntei a ela se a gente ia ter algo sério ela falo, que não queria ter nada sério com ninguém, que não queria me magoar, que ela está no momento só dela, que ela não quer nada intenso, mais não quer que nossa amizade mude por causa disso, ela falo que eu só especial na vida dela e tudo mais, ela falo que gosta de mim, mais não como eu gostaria que fosse.
Vejo ela todos os dias, converso pelo chat o dia todo.
Quando eu não falo com ela, ela vem atrás de mim, me agarra , fica me alisando. Não entendo nada
Alguém pode opinar sobre isso, se eu dou um gelo nela, pra vê se ela pensa, ou eu desisto dela,dou o tempo a ela ou parto pra outra sendo que vai ser difícil de parar de gostar dela, porque ela é da minha sala e a afinidade é muito grande. E ela já ficou com 2 caras depois de mim.

eles perguntam
4 4
elas respondem
09/08/2016 22h38
Ela disse que não quer nada sério mas gosta de ficar com vc. Cabe a vc decidir se dessa forma está bom pra vc ou não.
anônima
09/08/2016 22h35
Deixa rolar naturalmente!
anônima
09/08/2016 22h36
Ela tá te deixando na geladeira e tocando a vida dela, segue o baile.
anônima
09/08/2016 22h38
Garoootooo..ela só quer teu corpinho. Se vc é ciumento, se afaste dela pra ontem! Caso contrário, aproveite e curta c ela.
eles respondem
anônimo
09/08/2016 22h35
eita. melhor tu chegar nela e mandar a real, fala o que tu sente e fala que se não rolar nada, é melhor vocês se afastarem um pouco ... e parte pra outra!
anônimo
10/08/2016 00h29
Parte pra outras assim como ela fez e vê a reação dela. Se gostar mesmo de você, sentirá ciumes e correrá atrás, se for piranha ela vai tacar o foda-se e vai continuar a vida dela ficando com outros.
10/08/2016 00h40
Se você já perguntou se entre vocês poderia rolar algo sério ela disse que não. Saia de cena, proteja seu coração para não sofrer em vão, se afaste e resista porque algumas mulheres quando notam que o cara não quer aí que elas querem.

Se ela não está na mesma sintonia ou seja não quer algo sério como você propôs não vale a pena perder tempo.
10/08/2016 00h51
Talvez ela gosta de voce, mas por ter sofrido anteriormente, ela está tentando se privar um pouco de algo sério para não se frustrar, talvez se você tentar, ela vá cedendo.... ou ela de fato gosta de você, mas não quer nada sério! haha, e cabe a você aceitar assim ou não!...sabendo que você pode ser o cara que ele fica se esfregando no curso, mas ela pode se esfregar em outro cara em outro lugar sem compromisso com o senhor!