quero provar de todas as formas que eu amo ele, e quero que vcs me ajudem, como posso provar isso? pfv NÃO falem sexo, eu vou voltar para contar quando der, mas digam oq vcs ja fizeram para provar para alguém, oq eu posso fazer? as vezes fico brava e acabo falando coisas da boca pra fora que até eu me odeio por isso, ele fica totalmente chateado... podem ajudar?

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/09/2020 22h00
Esqueça a ideia de fazer um gesto único e dramático, e melhora no contato diário. Se gentil, controla o ciúmes, a impulsividade e seja mais carinhosa e compreensiva.
anônimo
29/09/2020 22h00
Fale com ele seus sentimentos de forma sincera se ela não acreditar em vc o problema esta nele.
anônimo
29/09/2020 22h01
Desculpas sinceras e boas atitudes, pois atitude vale mais que palavras.
anônimo
29/09/2020 22h01
Se valoriza
anônimo
29/09/2020 22h03
Abraça ele e diz com sinceridade o seu sentimento ,n tenho um pensamento mt materialista pra situações como essa , acho q só pedir desculpas de coração e procurar mudar ou atenuar esses problemas na relação já seria uma coisa muito boa.
30/09/2020 00h03
Comprar um PS5 no lançamento.
Custa no mínimo 4.499$
Então isso é a maior prova de amor para mim.
elas respondem
29/09/2020 22h00
Sinceridade, eu mudaria e não faria mais isso. Melhor prova.
29/09/2020 22h02
Pense antes de agir ou falar algo, isso conta muito.
30/09/2020 00h02
Controla a sua boca ele já vai ficar felizão