Aquela galera raivosa, que reclamava da situação do país, da corrupção e crimes de políticos, por onde andam?
Será que o país virou uma perfeição e não percebi?

eles perguntam
0 4
eles respondem
29/09/2020 22h27
O brasileirão voltou.
anônimo
29/09/2020 22h29
Pandemia deixou todo mundo anestesiado.
Eu poderia perguntar tambem: " Onde ta a galerinha que disse pra deixar a economia pra depois?"
Bom, o "depois" veio agora.

Mas to cansado de falar de politica. Coisa chata.
anônimo
29/09/2020 22h32
Ainda vejo muita gente reclamando e discutindo o assunto, e defendendo o seu político favorito.
29/09/2020 22h33
Agradeça quem transformou o debate político em briga de FIFA vs PES. Agora aguentem, dos dois lados inclusive.